Nesta quinta, 18, a Havaianas lança o quarto e último filme da campanha de verão com a Fernanda Torres. O encontro entre a marca e a atriz celebrou o espírito brasileiro com leveza e bossa, além das conversas que marcam o dia a dia das pessoas.
A campanha já contou com três filmes exibidos na TV e agora ganha um novo capítulo gravado na loja conceito da marca, em Ipanema. Nesta nova peça, Fernanda reforça o conceito “Todo mundo usa. Todo mundo ama.” e convida o público a entrar em 2026 “com os dois pés”, no clima leve e descontraído que marca o verão.
“O que eu desejo é que você comece o ano novo com os dois pés. Os dois pés na porta, os dois pés na estrada, os dois pés na jaca, os dois pés onde você quiser. Vai com tudo, de corpo e alma, da cabeça aos pés”, deseja Fernanda no filme. Aliás, essa nova fase da campanha foi criada pela GALERIA.
“Encerrar o ano com Fernanda Torres e abrir 2026 ao lado dela é a continuidade perfeita desse encontro entre dois ícones, Havaianas e uma das artistas mais celebradas do país. Este novo filme reforça exatamente isso: a leveza, o humor e a autenticidade que conectam Fernanda à nossa marca. Ao convidar todo mundo a entrar no novo ano ‘com os dois pés’, celebramos não só a chegada de 2026, mas também a energia otimista e alegre que faz parte do nosso DNA. Queremos que os brasileiros sintam essa vibração junto com a gente”, conta Juliana Soncini, diretora de marketing de Havaianas.
Ver essa foto no Instagram
Campanha da Havaianas com Fernanda Torres
Ademais, vale lembrar que, em outubro, a marca lançou o primeiro filme do movimento de verão – “Praia (Ano)”, que estreou na final de “Vale Tudo”. Foi gravado na praia da Reserva (RJ), trazendo o humor característico da Havaianas ao brincar com o grande ano vivido por Fernanda Torres. Na sequência, o filme “After Praia” trouxe cenas que remetem aos bastidores da filmagem anterior, celebrando o Brasil e sua cultura. Além disso, a campanha também contou com o filme “Ícone”, em que Fernanda interage com um vendedor em uma loja da marca.