Em uma nova coleção, INVINCIBLE e Vans se unem novamente para o lançamento de releituras dos modelos clássicos Old Skool e SK8-Mid. Intitulada “Off The Rhyme”, a collab se inspira na evolução natural dos tênis e apresenta um design pensado na construção em dupla camada.
De acordo com a Hypebeast, a coleção interpreta a icônica Jazz Stripe da Vans como uma linha de movimento, traduzindo uma sensação de ritmo ao longo de todo o tênis. Aliás, os modelos apresentam “desgastes” no tecido, como se tivessem sido causados pelo atrito com a lixa do skate.

Além disso, a sobreposição superior traz grafismos em respingos marcados em cada pé do calçado. A ideia é criar movimento, inspirado no espírito livre e improvisado do jazz. Mas o grande diferencial é que, com o desgaste da primeira camada do design, a camada inferior revela o xadrez checkerboard da Vans.
Vale ressaltar que a coleção está disponível por meio de sorteio online até o 4 de dezembro. O SK8-Mid está à venda apenas nas lojas INVINCIBLE. Após o lançamento na Ásia do dia 6 de dezembro, a distribuição global acontece no mesmo dia em lojas selecionadas da Vans.

Campanha de fim de ano da Vans
Recentemente a Vans revelou sua campanha de final de ano intitulada “Meet the Vans”, uma celebração da diversidade e da liberdade criativa que sempre definiram o DNA da marca. A iniciativa reúne um elenco eclético de personalidades que representam diferentes eras da cultura alternativa, de lendas do skate a ícones da música e das redes sociais.
Sob direção criativa de Thom Bettridge, a campanha homenageia o espírito rebelde que acompanha a marca há décadas. Entre os participantes estão Bella Poarch, Zion Wright, Junior Gutierrez, Efron Danzig, Marz Lovejoy, Cali DeWitt e 22, além da presença simbólica de Tony Alva, pioneiro do skate moderno.