FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    coleção da Rider com a NBA é um match perfeito

    O modelo RNext Slide chega em uma cor de edição limitada conectada às estéticas nostálgicas e nas cores dos principais times da maior liga de basquete do mundo.

    coleção da Rider com a NBA é um match perfeito

    O modelo RNext Slide chega em uma cor de edição limitada conectada às estéticas nostálgicas e nas cores dos principais times da maior liga de basquete do mundo.

    POR Redação

    A Rider acaba de lançar uma coleção exclusiva em parceria com a NBA.

    Batizada de Rider NBA, a marca buscou inspiração em referências a filmes, dos anos 1990 e traz o modelo RNext Slide em uma cor de edição limitada conectada às estéticas nostálgicas, e também nas versões dos principais times da liga, como Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Brooklyn Nets e o Los Angeles Lakers. O R1, modelo básico de chinelo de dedo da Rider também faz parte da coleção.

    Com a coleção, a marca enfatiza a conexão entre o basquete e o estilo de vida, destacando a cena existente em torno do esporte e da música.

    “Nas coleções anteriores tivemos uma ótima resposta do público da marca. Somos parceiros de longa data. O lifestyle esportivo é um dos pilares estratégicos da Rider e o basquete tem uma conexão genuína com a cultura do streetwear que é um universo que a marca está inserida desde 2016”, destaca Alexandra Reis, Gerente de Marca e Comunicação da Rider.

    Já a o nome da campanha da coleção Seja o Jogador Mais Valioso faz referência ao prêmio mais renomado da NBA. Para estrelar as imagens que você vê nesta matéria, a Rider convidou o rapper MD Chefe e o ator Jonathan Azevedo, ambos apaixonados pelo basquete e envolvidos em projetos sociais relacionados ao esporte, para participarem da campanha. MD Chefe inaugurou uma quadra de basquete no morro do Fallet-Fogueteiro, no Rio de Janeiro, enquanto Jonathan tem raízes no basquete de rua e é envolvido com a ONG Basquete na Cruzada, que promove a inclusão através do esporte.

    A conexão dos dois com o basquete e os projetos sociais torna a campanha ainda mais relevante. A Rider valoriza a cultura, com a música desempenhando um papel importante desde sempre. MD Chefe, por meio do rap, e Jonathan, por meio das artes cênicas, representam aspectos significativos da cultura urbana. Um match perfeito.

    A coleção já está disponível nas loja Rider Space Copan e no e-commerce rider.com.br.

    branded content
    Não deixe de ver
    Nail Art como Mídia: Cyshimi transforma técnica em expressão
    Estreia de Dario Vitale na Versace não acontecerá com um desfile comum; entenda
    Crise e contraste: enquanto Gucci afunda, Hermès segue em alta, e Prada vive entre extremos
    Keke Palmer chama atenção ao usar vestido vintage da Versace em tapete vermelho
    ‘Holi Dreams’: Mixed apresenta uma nova versão de verão luxuoso e inspirado na Índia
    ‘The One’: Vivara lança nova coleção de relógios automáticos com 24 rubis no mecanismo
    Na China, nova exposição aprofunda carreira e legado da lendária Vivienne Westwood
    Outono 2025: Kate Moss estrela prévia de nova coleção da Saint Laurent
    Net-A-Porter lança uma curadoria especial de desejos para o pré-outono 2025
    Amor no ar! Burberry apresenta coleção cápsula inspirada no Dia dos Namorados chinês