FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Coca-Cola Clothing anuncia abertura de sua primeira loja própria
    Coca-Cola Clothing anuncia abertura de sua primeira loja própria
    POR Redação

    coca-cola-clothing-abre-primeira-loja-própria

    Entrada final da Coca-Cola Clothing no Fashion Rio Verão 2012 ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

    Inicialmente criada em 2004 para ser vendida nas franquias da Colcci, a Coca-Cola Clothing ganhou força suficiente já em seu primeiro ano de existência para virar uma marca independente que funciona como o único licenciamento no segmento de moda da marca Coca-Cola. Hoje integrante do line-up oficial do Fashion Rio e com presença em mais de mil multimarcas do Brasil, a Coca-Cola Clothing anuncia que vai abrir sua primeira loja própria em Porto Alegre na terça-feira (19.07) já com planos de abertura de outras unidades em São Paulo, Recife e Rio de Janeiro – onde, em setembro, também terá uma loja exclusiva instalada dentro do Rock in Rio.

    O projeto da primeira loja é assinado por Adriano Attia da C.A.S.T. Arquitetura e tem como uma de suas principais características a preocupação com a sustentabilidade: o interior do espaço é revestido de lamieco, material reciclado de garrafas PET lançadas no meio ambiente; toda a madeira é certificada; e o grande painel de LED que fica dentro da loja opera com economia de energia. Por lá será vendido todo o mix de camisetas, jeans, malhas, vestidos, jaquetas, acessórios e calçados com a coordenação da estilista Thais Rossiter – anualmente, a Coca-Cola Clothing lança aproximadamente 2600 peças.

    Não deixe de ver
    O novo ‘It Boy’: Em nova fase da carreira, André Lamoglia equilibra atuação e paixão pela moda
    Ela é o momento! Lindsay Lohan usa vestido da nova coleção da Balmain em pré-estreia
    A$AP Rocky e Ray Ban fazem collab e lançam nova linha de óculos com três modelos
    Crocs Inc. amplia programa social para auxiliar jovens adultos em parceria com a UNICEF
    Nicole Kidman é a nova embaixadora da marca de beleza Clé de Peau Beauté
    Jisoo, do Blackpink, estrela campanha de nova coleção da londrina Self-Portrait
    50 anos da casa de moda Giorgio Armani: As comemorações da grife ao longo do ano
    O vibrador de Harry styles: cantor lança sexy toys de sua marca Pleasing
    Polo Ralph Lauren revela nova coleção que faz referência ao estilo e cultura afro-americana
    LVMH registra queda de 9% nas vendas de moda e couro no 2º trimestre