FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Class lança nova coleção inspirada nos anos 2000

    Class lança nova coleção inspirada nos anos 2000

    POR Luxas Assunção

    Para sua primeira coleção de 2022, a Class se inspira nos Y2K, temática que se mantém forte nas temporadas de moda. Como uma marca focada no streetwear, com forte conexão com games e foco no vestuário masculino, a Class referencia os fliperamas e os clássicos jogos dos anos 2000. A temática vem em um bom momento, em contato com o metaverso e ascensão do mundo dos games principalmente dentro da moda.

    Class | Foto: Amanda Adasz
    Class | Foto: Amanda Adasz

    As imagens, assinadas por Amanda Adasz, trazem referências do universo dos gamers, do início do século, incluindo o Playstation 2 e televisões de tubo. A estampa “Battle Royale”, retrata uma batalha de pipa, e a “Catálogo”  um catálogo de tipos diferentes de pipas, símbolo da marca, que sempre busca trazer vivências das ruas para a moda de forma única.

    A coleção conta também com novas camisetas com um corte dinâmico que investem em materiais mais tecnológicos e de performance, além de uma jaqueta com estampa xadrez de tecido de camisaria misturando dois universos, o sportswear com o casual chique. Nas calças, o workwear predomina, em tecidos de sarja, com cortes retos e os reguladores na barra. Nos bonés, modelos clássicos como o pipa aba reta e os CLS estão de volta em novas cores.

    A coleção será lançada no dia 22/03, e estará disponível a partir das 20h no site oficial da marca. 

    8

    Class | Foto: Amanda Adasz
    Class | Foto: Amanda Adasz
    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’