FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Chilli Beans e Ramarim se unem para coleção especial – Divulgação / Chilli Beans x Ramarim
    Chilli Sneakers: Chilli Beans faz collab com a Ramarim e lançará coleção de tênis
    Chilli Sneakers: Chilli Beans faz collab com a Ramarim e lançará coleção de tênis
    POR Isabelly de Lima

    A Chilli Beans, reconhecida marca de óculos, revelou recentemente sua intenção de diversificar seu portfólio com o lançamento de uma nova linha de tênis. Este projeto, desenvolvido em colaboração com a calçadista Ramarim, terá um foco inicial voltado para o mercado B2B. Está programado para chegar às prateleiras em julho.

    Denominada Chilli Sneakers, a coleção inaugural incluirá 15 modelos distintos, tanto masculinos quanto femininos, todos com um design urbano que reflete a identidade da marca. Os produtos apresentarão detalhes da marca em diversas partes do calçado, incluindo solado, cabedal, ilhós e lingueta. O preço dos sneakers variará entre R$ 299,90 e R$ 499,90.

    Em suas declarações ao portal Fashion Network, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, expressou sua empolgação com o novo empreendimento: “Tênis é parte da minha vida. Poder levar esse universo pra dentro da Chilli é um sonho antigo. Estamos só começando”.

    Históricos das marcas

    Com uma trajetória que remonta ao final dos anos 90, a Chilli Beans atualmente conta com uma vasta rede de 1.400 pontos de venda. Estes são espalhados por países como Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. A marca se destaca como a 12ª maior franquia do Brasil conforme a ABF (Associação Brasileira de Franchising), além de deter 25% do market share nacional no segmento.

    Por outro lado, o Grupo Ramarim, fabricante das marcas Ramarim e Comfortflex, possui mais de seis décadas de experiência no mercado e é responsável pela produção diária de 50 mil pares de calçados em suas quatro fábricas. Seus produtos são exportados para mais de 60 países ao redor do mundo.

    Não deixe de ver
    Sydney Sweeney transforma fetiche em estratégia com sabonete de “água do banho”
    O retorno da bolsa baguette e de Carrie Bradshaw: Um reencontro com o estilo
    A relação de Cynthia Erivo e Christian Louboutin está mais forte que nunca!
    ‘Easy Lover’: Em novo clipe, Miley Cyrus usa peça icônica do arquivo da Mugler
    85 anos do American Ballet Theatre! Veja os principais looks que passaram pelo red carpet
    Gucci apresenta nova coleção focada em tendência do tenniscore, ‘Gucci Tennis’
    Chilli Sneakers: Chilli Beans faz collab com a Ramarim e lançará coleção de tênis
    Queda, ressecamento e afinamento: Como resolver os problemas capilares mais comuns?
    Relembre: os perfumes das celebridades
    Roupas feitas à base de milho? Sim! Marca esportiva lança novo tecido baseado no cereal