FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Chega ao Brasil biografia de Renzo Rosso, fundador da Diesel
    Chega ao Brasil biografia de Renzo Rosso, fundador da Diesel
    POR Redação

    Excêntrico, polêmico e criador de um dos maiores cases de sucesso de jeanswear mundial, Renzo Rosso ganha livro que acaba de chegar ao Brasil: Radical Renaissance 60 traça uma linha do tempo da história do empresário à frente das marcas de sucesso por onde passou.

    A obra foi escrita e produzida pelo jornalista australiano Dan Thawley, que tem grande histórico de trabalhos na moda para nomes que vão de Giambatista Valli a Stephen Jones. Nas páginas do novo livro, Dan aborda, além da história de Renzo na Diesel, a visão de todas as marcas do grupo OTB, que o empresário comanda e responde por como Marni, Viktor & Rolf e Paula Cademartori.

    Provocativa, a produção faz uma homenagem aos 60 anos do empresário, comemorados em 2015, trazendo imagens históricas das sensuais campanhas das marcas, além de bastidores, making ofs e registros de projetos de filantropia apoiados por Renzo.

    O livro, editado pela francesa Assouline, está disponível em quantidade limitada nas lojas Diesel do Brasil por R$690 cada.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: O impacto de Paulete Lindacelva, da periferia de Recife à cena eletrônica global
    Do palco para a passarela: Post Malone leva sua estética única à desfile exclusivo em Paris
    Granado lança coleção de esmaltes inspirada em autoras da literatura feminina
    Loiro no inverno: O guia definitivo para fios radiantes na estação mais fria do ano!
    Gentle Monster e Tilda Swinton unem moda e arte futurista na coleção BOLD 2025
    Ícone! Charles Leclerc estreia novo estúdio criativo que une moda, cultura e esporte
    Bvlgari lança relógios luxuosos inspirados no legado de Frida Kahlo e Diego Rivera
    Margot Robbie chama atenção em red carpet com look de coleção 2026 de Stella McCartney
    Rare Beauty lança conjunto de make em parceria inédita com a marca de temperos Tajín
    Ugg reúne Sarah Jessica Parker, Elsa Hosk e mais em campanha dirigida por Gia Coppola