A presença de Charli XCX no Festival de Cinema de Sundance tem sido marcada por uma impressionante variedade de trajes com seu estilo ousado e inovador. Na última sexta-feira, a artista desfilou pelo festival com várias produções que chamaram atenção. Um casaco de pele em preto e branco adornado com tachas da marca Rodarte, combinado com uma saia de malha transparente e botas de couro inspiradas nos anos 70.
Depois, um elegante terno da Saint Laurent complementado por uma gravata listrada, saltos afilados e um dramático casaco de pele. Além de várias jaquetas acolchoadas personalizadas que celebram seu próximo filme, “The Moment“. E as surpresas não pararam por aí.
Entretanto, no dia seguinte, XCX fez sua aparição na estreia de “The Gallerist”, uma comédia thriller sombria estrelada por Natalie Portman e Jenna Ortega. Junto às atrizes no tapete vermelho, a cantora se destacou em um vestido justo nude que apresentava uma saia espelhando o topo do modelo.
No entanto, a peça excêntrica não era o ponto focal do visual, ela havia um poncho transparente que parecia uma mistura entre capa de chuva e saco plástico.

De onde é o look?
Desenvolvido por Simon Carle como parte da coleção Primavera/Verão 2024, o poncho leve apresentava um capuz, finalizado com uma barra de renda rendada. Transformando o tradicional poncho descartável em um item funky e feminino essencial. No entanto, Charli XCX, junto ao estilista Chris Horan, completou o look com saltos em camurça em tom marrom claro.
Aliás, ao seu lado, Jenna Ortega deslumbrava em um conjunto de cintura baixa em tom caramelo da coleção Primavera/Verão 2026 da Mugler. Já Natalie Portman, vestindo um longo casaco de lã, aproveitou a ocasião para adicionar um broche “ICE OUT”. Este visto pela primeira vez no Globo de Ouro como uma resposta aos assassinatos em Minneapolis, segundo a Harper ‘s Bazaar US.