Com a cerimônia do Grammy se aproximando neste fim de semana, Chappell Roan deu uma prévia intrigante do que pode ser aguardado ao comparecer à pré-estreia de “The Moment” no Teatro Fine Arts, em Los Angeles, na última quinta-feira, 29.
A artista, conhecida por suas ousadas escolhas de moda no tapete vermelho no ano passado, continua a utilizar o vestuário como uma extensão de sua performance em 2026. Roan desfilou um vestido de couro menta ILONA, criado por Ilona Perla Marie Claire Slama, que imediatamente remete a uma enfermeira de uma estética retrofuturista.
Filtrada através de uma lente da ficção científica dos anos 60. Os acessórios, como as luvas e a peça para a cabeça, reforçam a ideia de um uniforme, transportando o visual para um território claramente espacial.

Maquiagem poderosa
A maquiagem desempenha um papel fundamental nesse visual. A sombra dos olhos exagerada e o delineador gráfico evocam a era de “Ziggy Stardust” de David Bowie, não? Assim, fazendo uma clara referência às imagens editoriais dos anos 70.
No entanto, essa tensão estética é intencional. O traje apresenta uma aparência fria e emocionalmente distante, quase institucional, enquanto a maquiagem é vibrante e provocativa. Além de tudo dar um tom de uma enfermeira fashionista. O styling é de Genesis Webb, segundo o Red Carpet Fashion Awards.