A Champion apresentou sua mais recente campanha que homenageia uma gama diversificada de influenciadores que estão redefinindo o conceito de ser um campeão moderno.
Intitulada “Campeões da Champion”, a campanha destaca vozes influentes nos campos do esporte, moda, música e ativismo.
Entre os participantes estão a sensação musical global The Kid Laroi e a medalhista de ouro olímpica e defensora da saúde mental Aly Raisman. Além do atleta fashionista Romeo Beckham e a prodígio das artes marciais Rayna Vallandingham. Eles são acompanhados pelo ator e músico colombiano Juan Palau, pela coreógrafa de K-pop Lia Kim, pelo esquiador freestyle e ativista Gus Kenworthy. Também conta com o vencedor de competições de realidade e arrecadador de fundos para doenças raras, Jeffrey Randall Allen.
No entanto, a campanha retrata cada talento em cenários autênticos que refletem suas paixões e jornadas pessoais. As imagens foram capturadas em grandes cidades ao redor do mundo, combinando moda, esporte e propósito cultural, características essenciais da estética e ética da Champion, segundo o Fashion Network.
Ver essa foto no Instagram
Identidade da marca
“A identidade da Champion está enraizada na liderança cultural”, afirmou Stefani Fleurant, vice-presidente executiva de marketing, esporte e estilo de vida da Authentic, empresa proprietária da marca.
A Champion é uma marca conhecida por sua forte presença no universo esportivo e urbano. Oferecendo uma linha de acessórios que combina estilo, funcionalidade e qualidade. Com origem nos Estados Unidos, a marca construiu uma reputação sólida ao longo dos anos. Destacando-se não apenas por suas roupas, mas também por seus relógios, mochilas, meias e outros itens que complementam o visual streetwear. Ademais, os acessórios da Champion costumam carregar o icônico logotipo “C”, que simboliza autenticidade e tradição.