FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Champion assina licença para vestuário oficial da NFL – Reprodução/Divulgação (Authentic Brands Group)
    Champion fortalece presença no universo esportivo ao lançar coleção licenciada da NFL
    Champion fortalece presença no universo esportivo ao lançar coleção licenciada da NFL
    POR Manuela de Azevedo

    A Champion, marca centenária reconhecida por sua herança no vestuário esportivo, amplia sua atuação no mercado. A marca acaba de garantir os direitos de produção de peças licenciadas para a NFL. Esse novo movimento integra uma estratégia mais ampla de expansão da marca, que já mantém colaborações com outras ligas importantes, como a NHL (National Hockey League), a MiLB (Minor League Baseball) e a PLL (Premier Lacrosse League). Ao reforçar seu portfólio de parcerias esportivas, a Champion reafirma seu compromisso com a inovação e a estética contemporânea.

    Entretanto, a primeira coleção da nova licença será apresentada ao público no Fanatics Fest NYC, evento que acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho, no Centro de Convenções Jacob K. Javits, em Nova York.

    Mais detalhes

    Durante o festival, que celebra esportes e colecionáveis, a marca revelará peças exclusivas e em edição limitada desenvolvidas para as ligas NFL e NHL. Entre os times contemplados estão o New York Giants, New York Jets, Dallas Cowboys, Washington Commanders, Philadelphia Eagles, New York Rangers e New Jersey Devils.

    As peças trazem um trabalho apurado de design, que une elementos icônicos de cada franquia à linguagem visual sofisticada da Champion. Camisetas, moletons e hoodies ganham uma nova leitura que equilibra tradição esportiva e estilo urbano. Além das cores oficiais, emblemas e referências de arquivo. A distribuição da coleção ocorrerá tanto no varejo físico quanto online. Entretanto, com o sortimento adaptado conforme a localização geográfica.

    A iniciativa marca um novo capítulo na trajetória da Champion, especialmente após sua aquisição pela Authentic Brands Group, em abril, por US$1,2 bilhão. Contudo, sob nova gestão, a marca passa a integrar um portfólio global de alto valor, com foco em ampliar sua visibilidade e relevância no mercado de moda esportiva premium.

    Por fim, com o suporte estratégico da Ames Watson, empresa parceira na operação das licenças esportivas, a Champion busca consolidar sua posição como referência no cruzamento entre moda, esporte e cultura.

    Não deixe de ver
    O novo ‘It Boy’: Em nova fase da carreira, André Lamoglia equilibra atuação e paixão pela moda
    Ela é o momento! Lindsay Lohan usa vestido da nova coleção da Balmain em pré-estreia
    A$AP Rocky e Ray Ban fazem collab e lançam nova linha de óculos com três modelos
    Crocs Inc. amplia programa social para auxiliar jovens adultos em parceria com a UNICEF
    Nicole Kidman é a nova embaixadora da marca de beleza Clé de Peau Beauté
    Jisoo, do Blackpink, estrela campanha de nova coleção da londrina Self-Portrait
    50 anos da casa de moda Giorgio Armani: As comemorações da grife ao longo do ano
    O vibrador de Harry styles: cantor lança sexy toys de sua marca Pleasing
    Polo Ralph Lauren revela nova coleção que faz referência ao estilo e cultura afro-americana
    LVMH registra queda de 9% nas vendas de moda e couro no 2º trimestre