FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Celebridades brilham no red carpet na estreia de ‘A Empregada’ em Los Angeles

    A estreia do filme contou com a presença de Sydney Sweeney e Amanda Seyfried com escolhas únicas, autênticas e fashionistas

    Estrelas brilham durante a estreia de “A Empregada” – Reprodução/Getty Images

    Celebridades brilham no red carpet na estreia de ‘A Empregada’ em Los Angeles

    A estreia do filme contou com a presença de Sydney Sweeney e Amanda Seyfried com escolhas únicas, autênticas e fashionistas

    POR Redação

    A estreia de “A Empregada” em Los Angeles movimentou mais um tapete vermelho na temporada de lançamentos de Hollywood. O evento, realizado no icônico TCL Chinese Theatre, reuniu nomes de peso e reforçou como o tapete vermelho segue sendo um território estratégico para moda, luxo e posicionamento de imagem. Ainda assim, nem todas as escolhas entregaram o impacto esperado.

    Desde o início da noite, ficou claro que a moda seria protagonista. No entanto, algumas produções apostaram em fórmulas já conhecidas, enquanto outras buscaram uma leitura mais atual e interessante para o momento.

    Silhueta super ousada

    Sydney Sweeney chamou atenção com um vestido branco de alta-costura que, à primeira vista, remeteu imediatamente ao universo da Miu Miu. O decote profundo, aliado a uma estética vintage com apelo sensual, segue a linha que a atriz vem explorando com frequência em suas aparições públicas.

    Estrelas brilham durante a estreia de “A Empregada” – Reprodução/Getty Images

    Desta vez, porém, o modelo era uma criação exclusiva da Galia Lahav. Tecnicamente impecável, o vestido apresentava ótimo caimento e valorizava a silhueta da atriz. Ainda assim, a escolha acabou se diluindo quando comparada aos seus looks recentes. As referências visuais se repetem, as proporções são semelhantes e o efeito final carece de novidade.

    Além disso, a repetição estética reduz o impacto no tapete vermelho, especialmente em um cenário cada vez mais competitivo. As joias de alta joalheria da Jacob & Co. adicionaram brilho e sofisticação, mas não foram suficientes para romper a sensação de déjà vu.

    Escolha perfeita de cor

    Em contraste, Amanda Seyfried entregou um dos momentos mais interessantes da noite ao surgir com um vestido Monse Pre-Fall 2025 em tom cobre brilhante. Após uma sequência de aparições discretas, a atriz encontrou equilíbrio entre elegância e frescor.

    Estrelas brilham durante a estreia de “A Empregada” – Reprodução/Getty Images

    Segundo o Red Carpet Fashion Awards, a tonalidade valorizou sua beleza de forma natural, enquanto o caimento fluido trouxe leveza ao visual. No entanto, o styling não foi totalmente coeso. O colar da Tiffany & Co., apesar de impactante, parecia mais adequado a eventos como a Met Gala ou festivais de cinema europeus.

    Ainda assim, o look funcionou melhor justamente por apostar em menos excessos. Em tapetes vermelhos de estreia, escolhas mais simples costumam dialogar melhor com o ambiente e com a proposta do evento.

    Não deixe de ver
    Celebridades brilham no red carpet na estreia de ‘A Empregada’ em Los Angeles
    Cardi B estreia na Arábia Saudita com produção exclusiva de Gaurav Gupta
    Efeito ‘Marty Supreme’: Gwyneth Paltrow se joga em looks monocromáticos e coloridos
    Cartago lança campanha de final de ano e elege Bruno Gissoni como estrela de lançamentos
    Baron Davis X Urbane & Gallant
    Astro da NBA, Baron Davis lança coleção H.O.T.G. em parceria com a Urbane & Gallant
    Zara desembarca em Trancoso com pop-up e coleção com desenhos de FILIPE JARDIM
    Look de Kylie Jenner
    Kylie Jenner e Timothée Chalamet combinam novo look com couro vermelho ousado
    Rick Owens sem pele animal: A virada ética que redefine o luxo contemporâneo
    Burberry celebra o Ano Novo Chinês com parceria artística com de Gournay
    Nicola Coughlan, estrela de ‘Bridgerton’, usa vestido de designer irlandês e visual monocromático