A Hackett London volta a apostar em nomes de peso para contar sua história de inverno 2025. Pela segunda vez no ano, a marca britânica de moda masculina reúne o campeão de rali Carlos Sainz Sr. e seu filho, o piloto de Fórmula 1 Carlos Sainz Jr., para dar vida à sua nova campanha.
Com paisagens outonais de Oxfordshire como cenário, a dupla compartilha momentos descontraídos em meio a jardins, névoa e casas históricas. Seja ao volante de carros clássicos ou em uma partida de pebolim, os dois mostram como tradição e estilo casual podem andar juntos. E claro, com naturalidade e muito charme.
Muito conforto e elegância
A coleção cápsula de Outono/Inverno revisita o melhor do estilo britânico, mas com um olhar moderno. Tweed, xadrez, tricôs grossos e peças estruturadas ganham novas formas, tecidos mais leves e toques funcionais que fazem diferença no dia a dia.
Ver essa foto no Instagram
Entretanto, a cartela de cores passeia entre tons quentes como dourado, marfim e cinza-pedra, com pitadas de azul profundo e referências sutis aos clássicos “Doze Dias de Natal”. Tudo pensado para ser versátil, confortável e elegante.
Entre os destaques estão os suéteres de algodão escovado, blazers com forro removível, e sobrecamisas que funcionam tanto como terceira peça quanto como jaqueta leve. Assim, os acabamentos são impecáveis, com atenção aos detalhes — marca registrada da Hackett.
Criada nos anos 1980 em Chelsea, Londres, a Hackett nasceu como uma loja de peças vintage. Segundo o Fashion Network, hoje, é um nome consolidado da moda masculina de luxo. Além disso, também faz parte do grupo espanhol AWWG, que controla marcas como Pepe Jeans e Façonnable.
Com mais de 1.000 pontos de venda em 86 países, a Hackett mantém seu compromisso com a qualidade, a alfaiataria impecável e uma estética que combina tradição, inovação e estilo com propósito.