Em uma demonstração de estilo que poderia ter encantado até o escritor Edgar Allan Poe, a rapper Cardi B fez uma aparição impressionante durante o SummerSlam da WWE.
Vestida com um vestido colossal de penas negras, a artista apresentou um design de corte assimétrico que mesclava fantasia de alta-costura e elementos góticos. O modelo incluía um bodysuit embutido com decote em forma de coração. Destacando assim as pernas da rapper, que estavam cobertas apenas por meias-calças pretas e botas de couro com cadarços até o joelho.
A peça ainda contava com um casaco acoplado, adornado com mangas bufantes que deixavam os ombros à mostra. Além de uma saia que se estendia por vários metros, transformando o ringue em sua própria passarela, ou talvez em uma jaula de pássaros.

Este momento de alta-costura inspirado em aves é apenas o mais recente de uma série de looks semelhantes que Cardi B tem exibido. Recentemente, ela roubou a cena na Paris Fashion Week ao usar um vestido escultural da Schiaparelli. Ademais, este contava com uma gola de franjas e um corvo vivo pousado em seu ombro. No MetLife Stadium, a artista fez uma referência a esse momento ao apresentar um espetáculo com uma verdadeira multidão digital de corvos sobrevoando o palco durante sua performance.
Marca registrada
As silhuetas maximalistas se tornaram uma marca registrada da rapper. Entretanto, em ocasiões anteriores, ela já usou desde vestidos que criavam ilusões ópticas até trens de tule que pareciam se estender por quilômetros e vestidos repletos de cristais e flores tridimensionais.
O visual escolhido por Cardi para complementar sua roupa também foi ousado. Seu cabelo negro foi estilizado em um elegante coque alto, com mechas moldando seu rosto e franjas curtas que tocavam suas sobrancelhas. Por fim, as maçãs do rosto bem definidas, cílios escuros e um batom nude completaram a produção, segundo a Harper’s Bazaar US.