FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    C&A anuncia linha em parceria com a GIG, expert em tricôs
    Ellen Milgrau estrela a campanha da parceria entre C&A e GIG ©Divulgação
    C&A anuncia linha em parceria com a GIG, expert em tricôs
    POR Redação

    A C&A acaba de anunciar sua mais nova coleção feita a quatro mãos. A fast-fashion lança este mês 16 peças criadas em parceria com a GIG, referência nacional em tricô.

    Estilista e co-fundadora à frente da GIG, Gina Guerra transmite ao fast-fashion as referências que vem usando nas coleções que desfila no SPFW desde 2014. O universo da marca manifesta-se, então, em roupas e acessórios através do uso de materiais como tricô e lurex plissados e cores urbanas e leves como azul, laranja e off-while – de camisetas básicas a vestidos mais elaborados.

    A parceria ganhou uma campanha para lá de especial clicada por Mariana Maltoni. Quem estrela as imagens é a modelo Ellen Milgrau, com styling de Daniel Ueda e beleza de Rodrigo Costa.

    gig-edt

    As peças desta coleção colaborativa acontece no dia 17.10 em lojas físicas e no e-commerce da C&A. Confira na galeria algumas das peças que estarão à venda, com preços entre R$89,99 e R$299,99.

    Não deixe de ver
    Ícones sempre voltam! Prada apresenta novo produto com estampa icônica da coleção SS11
    Selena Gomez usa vestido elegante da Miu Miu para gravação ao lado de famosos
    Parceria diferente: Porsche lança edições limitadas em collab com a Ferragamo
    Levi’s lança nova coleção celebrando a comunidade LGBT+ e faz parceria com Gloria Groove
    De Mugler à Gaultier: Em eventos em Paris, Miley Cyrus usa e abusa de looks grifados
    ‘WERK IT’: Novo reality destaca talento dos bastidores da beleza brasileira
    Paracord: O cordão trançado de coleção da Miu Miu que inspirou tendência
    Óleos corporais para se hidratar no banho – sem passar frio
    Boss convida Vinícius JR. para ser embaixador global de nova fragrância
    LOEWE LANÇA COLEÇÃO LIMITADA DE DEZ ANOS DA PUZZLE BAG