FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Burberry
    Burberry
    POR Camila Yahn

    O novo serviço Made to Order da Burberry permite gravar o seu nome na etiqueta ©Reprodução

    A Burberry, marca pioneira em inovação e tecnologia, apresenta durante o seu desfile de Inverno 2013 nesta segunda-feira (18.02) o serviço Runway Made To Order (feito por encomenda), que oferece não só a compra imediata de qualquer bolsa ou casaco após o desfile, como possibilita também a personalização da peça.

    Além de ser feita totalmente à medida do seu consumidor, a personalização inclui uma placa de metal gravada com o nome do comprador e ainda oferece a possibilidade de acessar um vídeo que rastreia todo o percurso do item – desde os sketches até a sua fabricação – apenas encostando o seu smart phone na peça. O serviço Burberry Runway Made To Order estará disponível durante duas semanas após o desfile no site da marca, sem custo adicional.

    O desfile da marca aconteceu em Kensington Gore, em Londres; assista à reprise da apresentação aqui:

    Não deixe de ver
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza
    Louis Vuitton escolhe Jeremy Allen White como novo embaixador; veja os detalhes
    Muito além da música: como as caixas de som viraram símbolo de estilo, cultura e experiência sensorial
    Ciro Midena lança The Library, marca dedicada a camisaria
    Sebastian Professional amplia linha No.Breaker no Brasil com proposta de luxo e alta performance
    Birkin original vai a leilão, conheça sua história
    ‘O Estilo da Princesa Diana e uma Coleção Real’: Veja os detalhes sobre o Leilão da Princesa Diana
    Charlotte Tilbury apresenta collab com líderes de torcida do Dallas Cowboys
    Shakira revoluciona o mercado capilar ao apresentar sua mais nova marca