FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Burberry revela nova campanha da Lola Bag e ação de lojas pop-up 

    O Brasil foi escolhido para receber duas das pop-ups da Lola Bag

    Em uma visível crescente em seu design para a Burberry, Riccardo Tisci cria a nova bolsa da marca, a Lola Bag, revelada nesta semana em nova campanha com Bella Hadid, Lourdes “Lola” Leon, Jourdan Dunn e Ella Richards. A Lola Bag traz uma silhueta simples, pontuada com o monograma de Thomas Burberry e aparece em uma variedade de tamanhos, formatos e cores, incluindo tamanhos menores satchel à tiracolo e bolsas de ombro no formato bucket.

    Lola Torso Bag | Divulgação Burberry
    Lola Torso Bag | Divulgação Burberry

    “Para a campanha, queria muito celebrar essa atitude e todas as facetas que compõem a mulher Burberry, então junto com Torso, criamos um mundo de fantasia onde ela é livre para expor sua força e ser capturada em toda a sua beleza de todos os ângulos” conta o diretor criativo Riccardo Tisci.

    A campanha é clicada por Torso Solutions e tem styling de Suzane Koller, remontando simbologias clássicas da marca, como o hipismo, com as modelos fotografadas sobre cavalos mecânicos.

    A nova campanha chega acompanhada de uma série de lojas Pop-Ups distribuídas globalmente, criadas para reafirmar a Lola Bag como uma assinatura da marca. As pop-ups nos convidam a adentrar no universo da nova bolsa  As pop-ups incluem uma variedade de colourways da Lola Bag, desde o camel clássico, preto, até cores mais ousadas como o azul e rosa em couro.

    As lojas serão lançadas em diversas cidades, incluindo Paris, Londres, Filadélfia e Nova Delhi, de abril ao final de agosto. O Brasil foi escolhido para receber duas das pop-ups da Lola Bag, no Shopping Iguatemi e no JK. 

    Lola Bag Pop-Ups | Divulgação Burberry
    Lola Bag Pop-Ups | Divulgação Burberry
    Não deixe de ver
    Luxo, ousadia e muita autenticidade: Os looks do VMA 2025 que dominaram o tapete vermelho
    Allbirds anuncia parceria com a Pantone e apresenta nova coleção com 19 cores
    Eva Mendes brilha na campanha da Stella McCartney, intitulada ‘Laptop to Lapdance’
    Lauryn Hill lança coleção inspirada no Brasil durante passagem pelo país
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco