FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Burberry celebra espírito dos festivais com nova campanha – Reprodução/Instagram (Drew Vickers)
    Burberry lança campanha estrelada para festivais com foco em música, moda e herança britânica
    Burberry lança campanha estrelada para festivais com foco em música, moda e herança britânica
    POR Manuela de Azevedo

    À medida que a temporada de festivais se aproxima, a Burberry consolida seu protagonismo cultural, com uma nova campanha que une música, moda e a estética contemporânea. Sob direção criativa de Daniel Lee, a grife apresenta uma série visualmente poderosa, que reforça sua ligação histórica com o estilo utilitário e expressivo dos festivais britânicos.

    Com um elenco estrelado que inclui Liam Gallagher, Goldie, Cara Delevingne e Alexa Chung, a campanha se desdobra em filmes dirigidos por Kim Gehrig e retratos assinados por Drew Vickers. Entretanto, as imagens celebram a espontaneidade dos bastidores e os momentos entre os shows, recriando o espírito vibrante dos palcos e do público.

    (Burberry celebra espírito dos festivais com nova campanha – Reprodução/Divulgação (Burberry))

    Mais detalhes

    Esteticamente, a campanha mergulha nos códigos dos anos 1990 com uma atualização luxuosa. O icônico xadrez Burberry, por exemplo, ressurge em peças que mesclam tradição e funcionalidade. Como as capas, parkas, kilts e trench coats em cetim lavado, combinados a elementos de performance como botas de borracha, tênis esportivos e tamancos em camurça. A marca também relança a lendária parka usada por Liam Gallagher na coleção primavera-verão 2018. Só que, agora em edição limitada, prevista para julho.

    Além disso, a campanha introduz a nova bolsa Highland, feita em jacquard Burberry Check com acabamento resistente à chuva, adaptada ao clima dos festivais britânicos. Outros destaques incluem versões atualizadas das bolsas Horseshoe e tiracolo curvas, inspiradas no design funcional da roupa de chuva.

    Para a joalheria, a marca aposta em elementos que evocam a herança britânica: escudos em prata de lei e amuletos de sapos e cavalos remetem à fauna do Reino Unido. O que adiciona um toque lúdico às peças.

    Por fim, a trilha sonora da campanha, com o clássico “Sweet Harmony” dos Liquid. Reforçando a atmosfera nostálgica e energética da rave culture britânica, ao mesmo tempo em que conecta passado e presente com elegância.

    Não deixe de ver
    Keke Palmer chama atenção ao usar vestido vintage da Versace em tapete vermelho
    ‘Holi Dreams’: Mixed apresenta uma nova versão de verão luxuoso e inspirado na Índia
    ‘The One’: Vivara lança nova coleção de relógios automáticos com 24 rubis no mecanismo
    Na China, nova exposição aprofunda carreira e legado da lendária Vivienne Westwood
    Outono 2025: Kate Moss estrela prévia de nova coleção da Saint Laurent
    Net-A-Porter lança uma curadoria especial de desejos para o pré-outono 2025
    Amor no ar! Burberry apresenta coleção cápsula inspirada no Dia dos Namorados chinês
    Rare Beauty anuncia o lançamento do primeiro perfume da marca, ‘Rare Eau de Parfum’
    Jenna Ortega usa look ousado da coleção de outono 2025 da Givenchy para evento de ‘Wandinha’
    Moncler anuncia local de primeiro desfile da coleção outono-inverno nos EUA; saiba onde