FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Campanha de Natal com Bruna Marquezine e Seu Jorge – Divulgação/ Hering

    Bruna Marquezine e Seu Jorge regravam hit brasileiro em campanha de Natal da Hering

    Campanha de final de ano da Hering tem Bruna Marquezine e Seu Jorge como estrelas; marca reforça a conexão com moda e cultura

    Bruna Marquezine e Seu Jorge regravam hit brasileiro em campanha de Natal da Hering

    Campanha de final de ano da Hering tem Bruna Marquezine e Seu Jorge como estrelas; marca reforça a conexão com moda e cultura

    POR Redação

    A Hering lança sua campanha de Natal reforçando a assinatura “Ícone do Brasil. Ícone do Natal” e promove um encontro marcante entre a embaixadora da marca, a atriz Bruna Marquezine, e um dos grandes nomes da música nacional, Seu Jorge.

    Juntos, eles dão vida a uma nova versão de “O Descobridor dos Sete Mares”, um clássico de Tim Maia que simboliza alegria, recomeço e celebração no imaginário brasileiro. Aliás, a canção foi regravada com uma influência da bossa nova e ritmos brasileiros, buscando despertar memórias afetivas e conectar diferentes gerações.

    A escolha da música se alinha perfeitamente com o símbolo da Hering: os dois peixes que se cruzam, pois a canção celebra o fluxo da vida e as histórias que se encontram ao longo do tempo. Além disso, ao resgatar esse clássico, a marca reforça sua essência de acompanhar as pessoas em momentos significativos e fortalecer laços permanentes. A nova versão da música estará disponível no Spotify durante todo o período da campanha.

    Fernando Porto, Chief Creative Officer da Hering, explica que reunir a marca, a música brasileira, Bruna e Seu Jorge — todos ícones à sua maneira — reforça a posição da Hering como um ícone do Natal brasileiro, e completa que a campanha é um marco no início de uma nova fase onde a marca valoriza o Básico do Brasil, um Básico com Bossa.

    Tudo Começa no Presente

    Sob o mote Tudo Começa no Presente, a Hering preparou uma seleção especial de produtos. As novidades seguem o tema musical: o melhor dos Básicos, mas com um toque de bossa. Itens essenciais como camisas, polos e camisetas surgem em novas combinações, e as regatas de ribana ganham destaque na temporada.

    O linho é introduzido como matéria-prima natural que oferece leveza e estilo. Para as celebrações, a marca apresenta vestidos fluidos e as bermudas chino em versões atualizadas, que compõem looks práticos. Para presentear, a Cápsula Bossa apresenta modelagens favoritas com cores, listras e detalhes especiais, unindo estilo e inovação. A coleção ainda conta com malharia premium de design minimalista e caimento impecável, além de padronagens atemporais, dando vida aos essenciais do guarda-roupa.

    Bruna Marquezine e Seu Jorge
    Campanha de Natal com Bruna Marquezine e Seu Jorge – Divulgação/ Hering
    Não deixe de ver
    H&M revela coleção e campanha de Réveillon estrelada por Alessandra Ambrósio
    Bruna Marquezine e Seu Jorge
    Bruna Marquezine e Seu Jorge regravam hit brasileiro em campanha de Natal da Hering
    Lindsay Lohan
    Efeito sutiã de cristais: O detalhe inusitado e elegante do vestido de Lindsay Lohan
    Nike e Converse lançam coleção inspirada em ‘Stranger Things’ para temporada final
    Beyoncé se joga na tendência racecore com look da Louis Vuitton durante o GP de Las Vegas
    MM6 Maison Margiela x Timex
    Collab MM6 Maison Margiela X Timex lança releitura do T80 e relógio de dedo
    Nike Ja 3 “Christmas”
    Nike Ja 3 ‘Christmas’: Lançamento traz design degradê e tecnologia ZoomX
    Reebok irá fabricar óculos no Brasil e adianta nova coleção com 22 modelos
    Tailândia em ascensão? Dior nomeia Lingling e Orm como novas embaixadoras
    Coleção Holiday 2025 da Palace
    Palace anuncia coleção Holiday 2025 com peças coloridas e estampadas