FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Bruna Marquezine e collab com a VIHE em nova campanha de Absolut

    Imagina a gente junto? 

    Enquanto isso ainda não é possível, compensamos nos tornando cada vez mais conectados na internet e ao mundo virtual. Pensando nesse contexto, a Absolut convida a refletir sobre a importância dos momentos offline e de cuidar da saúde mental fora das redes sociais.

    Bruna Marquezine para Absolut | Foto: Divulgação
    Bruna Marquezine para Absolut | Foto: Divulgação

    Para anunciar a campanha, a atriz e influencer Bruna Marquezini, anunciada nova embaixadora da marca, publicou na última semana em suas redes sociais o  desafio feito pela Absolut para que ela passasse 24h sem redes sociais.

    A segunda parta da campanha revela a parceria com a marca de moda sustentável e  agênero VIHE, que desenvolveu um moletom exclusivo e limitado para a ação, com os dizeres do mote da campanha.  Fundada em 2019, A VIHE apresenta-se principalmente como uma ideia de sustentabilidade aplicada ao design de produtos. Sem rótulos, o foco é criar ítens fáceis de usar, agênero, tendências quase atemporais, clássicos que nunca saem  de moda.

    Moletom VIHE para Absolut | Foto: Divulgação
    Moletom VIHE para Absolut | Foto: Divulgação

    Os moletons  estarão disponíveis com  exclusividade na loja física da Working Title (R. Francisco Leitão, 258 – Jardim Paulista, São Paulo – SP,  Tel.: (11) 96943-4699 e também online https://workingtitle.com.br

    Não deixe de ver
    Catherine Zeta-Jones resgata o glamour gótico de Mortícia Addams em produções
    Como Yungblud transformou o punk britânico em assinatura pessoal
    ‘Highest 2 Lowest’: Denzel Washington e A$AP Rocky estrelam novo filme de Spike Lee
    Grupo Armani recebe multa de 4 milhões de dólares por greenwashing e práticas irregulares
    Relação poderosa: Os looks da Saint Laurent usados por Lindsay Lohan na turnê de ‘Freakier Friday’
    Havaianas e Zellerfeld lançam chinelo impresso em 3D na passarela da Copenhagen Fashion Week
    Dyson aposta no luxo natural com Omega, a mais nova linha capilar nutritiva
    Martha Stewart se joga em novo investimento, Elm Biosciences, sua marca de skincare
    Visual gótico e moderno! Jenna Ortega aposta em look ‘diferentão’ com salto Louboutin
    Aldo revela nova coleção-cápsula limitada em parceria com artistas internacionais