FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Brasileira “U+MAG” lança #103 com especial de moda masculina e novidades editoriais
    Brasileira “U+MAG” lança #103 com especial de moda masculina e novidades editoriais
    POR Camila Yahn

    Capa da edição de setembro da “U+MAG”, fotografada por Nikola Lamburov ©Divulgação

    A brasileira “U+MAG”, revista colaborativa fundada em 2004 pelo diretor de arte Romeu Silveira, lança a sua 103ª edição, com 228 páginas e um especial dedicado à moda masculina. Intitulada “ideias vagas x imagens claras”, o número retrata a dicotomia entre criador e criação e conta com entrevistas do designer Rodrigo Almeida e do curador de arte norte-americano Diego Cortez; uma visita ao ateliê paulista do arquiteto Carlos Motta; e editorial e capa fotografados pelo jovem búlgaro Nikola Lamburov, de apenas 22 anos.

    A edição traz ainda novidades no corpo editorial, que agora conta com Tomas C. Toth, editor de moda de Londres; Alison Mazur, editora de moda de Nova York; e Carina Toledo, editora de reportagem de moda. “Estamos aumentando o nosso leque de atuação e interação criativa a fim de criar uma rede de novos talentos presente em todo o mundo”, conta Igi Ayedun, diretora de moda da publicação.

    A partir deste número, tanto a versão impressa quanto as versões online serão pagas, decisão tomada pelo conselho editorial, que sente que o fato de oferecer conteúdo livre de publicidade durante nove anos comprometeu o desenvolvimento das edições. Desta forma, a “U+MAG” #103 pode ser comprada aqui por US$ 50 (R$ 113,60) a versão impressa; US$ 3,99 (R$ 9,06) o download para iPad, iPhone e Android; e US$ 3 (R$ 6,82) a visualização online no computador. O site continuará a oferecer conteúdos gratuitos atualizados diariamente.

    Não deixe de ver
    Do ruivo ao platinado: Emily Blunt surge com novo corte bob no set de ‘O Diabo Veste Prada 2’
    Estilo, cor e imaginação: Nike x LEGO criam espaço dos sonhos no Fanatics Fest NY
    A nova era de Gucci Bloom Parfum: Fragrância apresenta vibe floral com toque solar
    O que Bella Hadid, Zoë Kravitz e Aubrey Plaza têm em comum? Anthony Vaccarello!
    Boca Rosa lança cartela de 15 produtos de lip combo e assina coleção: ‘Imenso orgulho’
    Natalie Portman estrela campanha e se torna embaixadora do novo Miss Dior Essence
    Bem-estar e luxo: Kendall Jenner é a estrela de nova campanha de outono da Alo Yoga
    Ralph Lauren revela local inusitado de desfile da coleção de primavera 2026; saiba onde será
    Nike realiza collab com a Milk Makeup e lança novo tênis, que acompanha lip balm
    A$AP Rocky usa gravata de Rihanna para tapete vermelho em Los Angeles