FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Brad Pitt e Angelina Jolie para Asprey. Casal cria coleção limitada de joias inspiradas em cobras; veja
    Brad Pitt e Angelina Jolie para Asprey. Casal cria coleção limitada de joias inspiradas em cobras; veja
    POR Redação

    A nova coleção da joalheria Asprey, “The Protector”, possui uma assinatura dourada: Brad Pitt & Angelina Jolie, o casal mais famoso de Hollywood. De acordo com o WWD, o resultado da parceria demorou mais de um ano para ser finalizado, mas valeu a pena: os designs – das pulseiras, dos aneis, até do cálice – são muito bonitos.

    O tema da coleção criada por Brangelina (apelido que, segundo alguns, a dupla detesta) é totalmente reptiliano: após ganhar um anel em forma de cobra durante a 1ª gravidez, Jolie adotou o animal como símbolo de proteção da família. Neste caso faz mais sentido ainda, já que as três primeiras letras do nome da joalheria indicam o acerto na escolha do tema: “asp” significa “áspide”, do grego “serpente”.

    1Brad Pitt e Angelina Jolie em Cannes ©Reprodução

    A peça mais barata da coleção é uma colher pequena, decorada com uma cobra na ponta, vendida por US$525. A consciência social não ficou de fora: o lucro líquido das vendas será revertido para a Education Partnership for Children of Conflict, uma das entidades fundadas pela atriz que ajuda crianças em zonas de conflito.

    + www.asprey.com

    Não deixe de ver
    Catherine Zeta-Jones resgata o glamour gótico de Mortícia Addams em produções
    Como Yungblud transformou o punk britânico em assinatura pessoal
    ‘Highest 2 Lowest’: Denzel Washington e A$AP Rocky estrelam novo filme de Spike Lee
    Grupo Armani recebe multa de 4 milhões de dólares por greenwashing e práticas irregulares
    Relação poderosa: Os looks da Saint Laurent usados por Lindsay Lohan na turnê de ‘Freakier Friday’
    Havaianas e Zellerfeld lançam chinelo impresso em 3D na passarela da Copenhagen Fashion Week
    Dyson aposta no luxo natural com Omega, a mais nova linha capilar nutritiva
    Martha Stewart se joga em novo investimento, Elm Biosciences, sua marca de skincare
    Visual gótico e moderno! Jenna Ortega aposta em look ‘diferentão’ com salto Louboutin
    Aldo revela nova coleção-cápsula limitada em parceria com artistas internacionais