Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza
Coleção celebra os 40 anos do canal e será vendida apenas na pop-up instalada na Pedra da Divisa.
Coleção celebra os 40 anos do canal e será vendida apenas na pop-up instalada na Pedra da Divisa.
Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza
Coleção celebra os 40 anos do canal e será vendida apenas na pop-up instalada na Pedra da Divisa.
Coleção celebra os 40 anos do canal e será vendida apenas na pop-up instalada na Pedra da Divisa.
A Bolovo se juntou ao Discovery Channel para lançar ‘‘A Pop-Up Mais Remota do Brasil’’, uma ação que mistura moda, nostalgia e desejo de desconexão em São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira. A loja, no meio da natureza, traz ainda uma coleção cápsula vendida exclusivamente no local entre os dias 22 e 27 de julho. Há peças de streetwear com estética vintage e funcionalidade outdoor. Parkas, bonés, camisetas e acessórios aparecem em tons de verde, azul e off white, resgatando o primeiro logo da emissora e slogans como ‘‘Explore Your World’’ e ‘‘Go Out’’ da Bolovo, em uma ode à vida offline.
Com campanha fotografada por Hugo Takemoto, a loja, com projeto da Magic Lab, acaba virando uma desculpa para sair da cidade, fazer umas compras num cenário inusitado e, quem sabe, emendar numa caminhada em meio ao verde da Serra da Mantiqueira?