FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza

    Coleção celebra os 40 anos do canal e será vendida apenas na pop-up instalada na Pedra da Divisa.

    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza

    Coleção celebra os 40 anos do canal e será vendida apenas na pop-up instalada na Pedra da Divisa.

    POR Laura Budin

    A Bolovo se juntou ao Discovery Channel para lançar ‘‘A Pop-Up Mais Remota do Brasil’’, uma ação que mistura moda, nostalgia e desejo de desconexão em São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira. A loja, no meio da natureza, traz ainda uma coleção cápsula vendida exclusivamente no local entre os dias 22 e 27 de julho. Há peças de streetwear com estética vintage e funcionalidade outdoor. Parkas, bonés, camisetas e acessórios aparecem em tons de verde, azul e off white, resgatando o primeiro logo da emissora e slogans como ‘‘Explore Your World’’ e ‘‘Go Out’’ da Bolovo, em uma ode à vida offline.

    Com campanha fotografada por Hugo Takemoto, a loja, com projeto da Magic Lab, acaba virando uma desculpa para sair da cidade, fazer umas compras num cenário inusitado e, quem sabe, emendar numa caminhada em meio ao verde da Serra da Mantiqueira?

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’