FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Bold Strap e Housi realizam collab durante a SPFW – Divulgação / SPFW

    Bold Strap e Housi realizam parceria inédita durante a 60ª edição da São Paulo Fashion Week

    A marca brasileira de moda e a empresa de moradia firmaram uma parceria para conectar serviços com o universo fashion

    Bold Strap e Housi realizam parceria inédita durante a 60ª edição da São Paulo Fashion Week

    A marca brasileira de moda e a empresa de moradia firmaram uma parceria para conectar serviços com o universo fashion

    POR Redação

    Com o início da Semana de Moda em São Paulo, a Housi, pioneira em moradia inteligente no Brasil, firmou uma parceria inovadora com a Bold Strap. Este acordo será destacado na próxima edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), programada para ocorrer entre os dias 13 e 20 de outubro, em diversos locais da capital paulista. A colaboração busca facilitar a estadia dos visitantes e proporcionar uma experiência única durante os desfiles, unindo moda, estilo de vida e novas abordagens sobre habitação urbana.

    A união entre Housi e Bold Strap promete transformar a vivência do evento. Ademais, a Housi, segundo declaração da marca, vê nesta parceria uma oportunidade de expandir seu ecossistema de serviços e conexões. Enquanto a Bold Strap se insere em um contexto inovador que reforça o diálogo entre moda, design e criatividade.

    Alexandre Frankel, CEO da empresa de moradia, destacou a importância dessa colaboração. “Estamos entusiasmados em nos associar a marcas tão originais e inovadoras como a Bold. Essa parceria é um reflexo do nosso compromisso em oferecer experiências marcantes e diversificadas. Trabalhar com parceiros que compartilham nossa visão nos permite amplificar nossas mensagens e fortalecer nossa relação com um público cada vez mais conectado ao nosso estilo de vida”.

    Nova iniciativa

    Entretanto, para a 60ª edição do SPFW, que celebra três décadas do evento, a Bold Strap apresentará uma coleção inspirada no alto verão. Esta reinterpreta sua essência urbana e sensual. As peças prometem simbolizar uma transição entre o dia na praia e a vida noturna, refletindo a busca contemporânea por autenticidade mediada pela tecnologia. Peu Andrade, diretor criativo da Bold Strap, comentou: “Esta colaboração representa uma sinergia natural entre duas marcas que valorizam o estilo de vida urbano. Juntas, proporcionamos uma experiência completa que vai da passarela à maneira como vivemos nas cidades”.

    Além das novidades nas passarelas, as marcas lançarão um concurso cultural nas redes sociais entre os dias 10 e 15 de outubro. Os participantes poderão criar o melhor ‘catwalk’, estilo tradicional das passarelas. O vencedor será premiado com ingressos para os desfiles da Bold no dia 17 de outubro. Além de duas diárias na Housi durante o evento e um voucher para transporte.

    Não deixe de ver
    KNWLS e Nike se unem em parceria e lançam coleção com campanha repleta de personalidades
    Kendall Jenner estrela nova fase da Therabody com máscara de LED futurista
    Apple Martin assume papel de ‘Eva’ moderna em nova campanha da Self-Portrait
    Iguatemi Talks Fashion anuncia programação da 9ª edição que acontece agora, em outubro
    Paulo Borges e os 30 anos da SPFW: “Não é uma marca que vai fazer a moda ser importante. é um esforço coletivo”
    Ines Di Santo lança coleção limitada de vestidos de noiva inspirada em ‘Wicked 2’
    Bold Strap e Housi realizam parceria inédita durante a 60ª edição da São Paulo Fashion Week
    Mercado Livre aposta alto na moda com curadoria de Daniel Ueda para SPFW
    Após saída da Dior, Maria Grazia Chiuri é nomeada diretora criativa da Fendi