Com o início da Semana de Moda em São Paulo, a Housi, pioneira em moradia inteligente no Brasil, firmou uma parceria inovadora com a Bold Strap. Este acordo será destacado na próxima edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), programada para ocorrer entre os dias 13 e 20 de outubro, em diversos locais da capital paulista. A colaboração busca facilitar a estadia dos visitantes e proporcionar uma experiência única durante os desfiles, unindo moda, estilo de vida e novas abordagens sobre habitação urbana.
A união entre Housi e Bold Strap promete transformar a vivência do evento. Ademais, a Housi, segundo declaração da marca, vê nesta parceria uma oportunidade de expandir seu ecossistema de serviços e conexões. Enquanto a Bold Strap se insere em um contexto inovador que reforça o diálogo entre moda, design e criatividade.
Alexandre Frankel, CEO da empresa de moradia, destacou a importância dessa colaboração. “Estamos entusiasmados em nos associar a marcas tão originais e inovadoras como a Bold. Essa parceria é um reflexo do nosso compromisso em oferecer experiências marcantes e diversificadas. Trabalhar com parceiros que compartilham nossa visão nos permite amplificar nossas mensagens e fortalecer nossa relação com um público cada vez mais conectado ao nosso estilo de vida”.
Nova iniciativa
Entretanto, para a 60ª edição do SPFW, que celebra três décadas do evento, a Bold Strap apresentará uma coleção inspirada no alto verão. Esta reinterpreta sua essência urbana e sensual. As peças prometem simbolizar uma transição entre o dia na praia e a vida noturna, refletindo a busca contemporânea por autenticidade mediada pela tecnologia. Peu Andrade, diretor criativo da Bold Strap, comentou: “Esta colaboração representa uma sinergia natural entre duas marcas que valorizam o estilo de vida urbano. Juntas, proporcionamos uma experiência completa que vai da passarela à maneira como vivemos nas cidades”.
Além das novidades nas passarelas, as marcas lançarão um concurso cultural nas redes sociais entre os dias 10 e 15 de outubro. Os participantes poderão criar o melhor ‘catwalk’, estilo tradicional das passarelas. O vencedor será premiado com ingressos para os desfiles da Bold no dia 17 de outubro. Além de duas diárias na Housi durante o evento e um voucher para transporte.