FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Blusa que se transforma em bola: Pepsi estabelece parcerias para lançar peças esportivas
    Pepsi anuncia collabs para lançamento de roupas com as cores da marca – Divulgação / Pepsi
    Blusa que se transforma em bola: Pepsi estabelece parcerias para lançar peças esportivas
    POR Isabelly de Lima

    A marca Pepsi estabeleceu parcerias com duas empresas do Reino Unido para lançar uma coleção de roupas inspiradas nas cores da marca, em alinhamento com sua campanha temática de futebol “Refresh the Game”.

    A iniciativa tem como objetivo “celebrar as personalidades icônicas do futebol”, e a gigante das bebidas anunciou que está expandindo sua visão para os fãs por meio dessas colaborações de moda. Estas representam o espírito da campanha ao honrar a herança do futebol, ao mesmo tempo em que promove seu futuro dinâmico.

    Um dos destaques dessa colaboração é a criação da jaqueta ‘Wear-A-Ball’, desenvolvida em parceria com a especialista em streetwear Clint419. Este item inovador se transforma em uma bola em questão de minutos, utilizando uma técnica de construção exclusiva e fabricado com poliéster reciclado 100% leve. Isso marca um feito inédito no design mundial.

    Além disso, será lançada uma nova coleção em parceria com a Classic Football Shirts, apresentando cortes retrô e clássicos modernos estilizados pelas principais jogadoras do futebol, incluindo Caroline Graham Hansen, Farah Jefry e Alexia Putellas. Essa coleção se junta à camisa ícone, lançada para celebrar o envolvimento contínuo da Pepsi com o esporte.

    Esquema de cores

    A jaqueta Wear-A-Ball representa mais do que uma simples colaboração entre a Pepsi e a Clint419; ela também conta com a participação da empresa de mídia futebolística COPA90. O design da jaqueta, desenvolvido pelos especialistas em techwear Niran Nair e Pasquale Daniel, contou com Jenni Arksey da Goose Design.

    No que diz respeito ao estilo, a jaqueta apresenta um esquema de cores em azul elétrico e preto. Entretanto, com capuz, ela possui detalhes reflexivos prateados na parte frontal e exibe o logotipo do globo da Pepsi.

    Para os fãs interessados, a Pepsi disponibilizará uma edição limitada da Wear-A-Ball. Essa estará à venda junto com uma das camisas de futebol limitadas pela Classic Football Shirts. Por fim, serão oferecidas 25 unidades da Wear-A-Ball como prêmios online e nas lojas do varejista localizadas em Manchester e Londres.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: Lou Garcia encontra sua própria linguagem no pop alternativo
    VEJA e Catarina Mina apresentam collab exclusiva com sandália artesanal no SPFW
    Ralph Lauren e US Open seguem juntos até 2032! Confira os principais detalhes
    H&M e Glenn Martens se juntam em coleção super divertida e cheia de atitude
    Celebridades brilham em produções icônicas no red carpet de ‘All’s Fair’, em Los Angeles
    Sabrina Carpenter resgata peça vintage de Vivienne Westwood em vídeo para o SNL
    Kardashians apostam em Schiaparelli e Givenchy para pré-estreia de ‘All’s Fair’
    Colman Domingo é o novo embaixador da linha de fragrâncias da Valentino Beauty
    Quando será o último desfile da Hermès sob a direção de Véronique Nichanian?
    Véronique Nichanian, diretora criativa da linha masculina da Hermès, deixa grife após 37 anos