FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall

    Em campanha dirigida por Melina Matsoukas, a artista aparece num visual denim on denim atemporal.

    Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall

    Em campanha dirigida por Melina Matsoukas, a artista aparece num visual denim on denim atemporal.

    POR Redação

    O que é bom merece ser repetido, não é? A Levi’s® lançou hoje Pool Hall, o segundo capítulo da campanha REIIMAGINE em colaboração com Beyoncé — uma celebração do legado da Levi’s® e da visão artística transformadora da cultuada artista. 

    Nesse novo episódio da nova campanha, Beyoncé aparece num visual denim on denim (jeans sobre jeans) e toda sua versatilidade atemporal. Aproveitando o sucesso do primeiro capítulo — Launderette, que foi um grande sucesso por reinventar um clássico comercial de 1985 — Pool Hall agora reinterpreta o famoso anúncio de 1991 da Levi’s® que tinha o mesmo nome. 

    Para esta etapa da campanha REIIMAGINE, a Levi’s® se uniu à diretora vencedora do GRAMMY, Melina Matsoukas, dando nova vida a este momento histórico da marca enquanto destaca a versatilidade atemporal de suas peças. Pool Hall mostra Beyoncé quebrando expectativas ao enfrentar um “tubarão” local, interpretado por Timothy Olyphant, em uma partida de sinuca de alto risco no vídeo que você pode assistir logo abaixo.

    Celebrando os produtos Levi’s® como símbolos do estilo contemporâneo que continuam a se reinventar, a história abraça interpretações ousadas e encoraja cada um de nós a fazer do jeans a sua própria expressão. As imagens complementares deste segundo capítulo destaca peças marcantes, como o jeans Ribcage Wide Leg, o colete trançado Braided Vest e o Spade Trench, todos com customizações que refletem o espírito de individualidade e reinvenção que são o âmago da campanha. “A Levi’s® sempre se baseou em sua rica história no mundo do denim, reinterpretando-a em novos momentos culturais e provando que a reinvenção está no coração da marca”, diz Kenny Mitchell, diretor global de marketing da marca Levi’s® na Levi Strauss & Co. “Pool Hall honra nosso legado enquanto abre novos caminhos, dando aos fãs a oportunidade de personalizar seu Levi’s® e expressar seu estilo único”, conclui. 

    Veja as imagens da campanha:

    A coleção Pool Hall estará disponível em lojas selecionadas e no e-commerce a partir desta semana.

    Não deixe de ver
    Crocs Inc. amplia programa social para auxiliar jovens adultos em parceria com a UNICEF
    Nicole Kidman é a nova embaixadora da marca de beleza Clé de Peau Beauté
    50 anos da casa de moda Giorgio Armani: As comemorações da grife ao longo do ano
    O vibrador de Harry styles: cantor lança sexy toys de sua marca Pleasing
    Polo Ralph Lauren revela nova coleção que faz referência ao estilo e cultura afro-americana
    LVMH registra queda de 9% nas vendas de moda e couro no 2º trimestre
    Sydney Sweeney estrela campanha da American Eagle e marca lança jeans inspirado na atriz
    O movement director brasileiro que está moldando uma nova profissão cada vez mais presente em campanhas, comerciais e desfiles
    Lilly Pulitzer lança iniciativa comemorativa ‘Vintage Vault’ com biblioteca de estampas
    Ela está de volta! Paddington Bag, da Chloé, retorna ao cenário fashion e viraliza nas redes