FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Beyoncé e Jay-Z estrelam primeira campanha para Tiffany

    O diamante de 128 quilates e avaliado em mais de 30 milhões de dólares, só havia sido usado por mais três mulheres antes de Beyoncé

    Beyoncé e Jay-Z para Tiffany&Co. | Foto de Mason Poole

    Beyoncé e Jay-Z estrelam primeira campanha para Tiffany

    O diamante de 128 quilates e avaliado em mais de 30 milhões de dólares, só havia sido usado por mais três mulheres antes de Beyoncé

    POR Redação

    A primeira mulher negra a usar o icônico diamante amarelo, Beyoncé estrela nova campanha da About Love, da Tiffany&Co., ao lado de Jay-Z, seu marido e com a pintura Equals Pi de Basquiat, em Azul Tiffany, ao fundo – a pintura é parte de um acervo privado e nunca havia sido vista em público antes. Essa é a primeira campanha que o casal estrela junto. O diamante, de 128 quilates e avaliado em mais de 30 milhões de dólares, só havia sido usado por mais três mulheres antes de Beyoncé, incluindo Audrey Hepburn.

    Nas fotos já reveladas da campanha, Beyoncé usa um vestido Givenchy por Matthew Williams, que lembra bastante o icônico Little Black Dress da Givenchy, que tornou Audrey Hepburn, a bonequinha de luxo, o grande ícone da Tiffany&Co. Já Jay-Z usa um tuxedo clássico preto, também adornado com diamantes da marca. A campanha tem fotografia de Mason Pole e styling de June Ambrose (Jay-Z) e Marni Senofonte (Beyoncé). O vídeo da campanha deve ser gravado pelo mesmo diretor de Black Is King, Emmanuel Adjei.

    Beyoncé e Jay-z para Tiffany&Co. | Foto de Mason Poole
    Beyoncé e Jay-z para Tiffany&Co. | Foto de Mason Poole

    O filme, que será lançado no dia 15 de setembro, homenageia Bonequinha de Luxo com uma nova versão da música Moon River, cantada por Beyoncé e gravada em Super 8 pelo próprio Jay-Z.

    Recentemente, a Tiffany&Co. foi adquirida pelo grupo LVMH, após um ano de longas negociações, por isso, se esperava uma renovação da marca sob as mãos do grupo.

    “Beyoncé e Jay-Z são o epítoma de uma história de amor moderna” Alexandre Arnault, Vice Presidente Executivo de Produto e Comunicação da Tiffany&Co. “Como uma marca que sempre foi sobre amor, força e auto-expressão, não poderíamos pensar em um casal mais icônico e que melhor representasse os valores da Tiffany. Estamos honrados em ter os Carters como parte da família Tiffany.”

    Beyoncé e Jay-Z para Tiffany&Co. | Foto de Mason Poole
    Beyoncé e Jay-Z para Tiffany&Co. | Foto de Mason Poole
    Não deixe de ver
    Tommy Hilfiger aposta no luxo esportivo com cápsula exclusiva com SailGP
    Joias Tiffany & Co. e bolsa da Cult Gaia: O look grifado de Giulia Be para casamento nos EUA
    Após quatro anos no comando, o CEO Jacopo Venturini se despede da Valentino
    Jogador Jude Bellingham, do Real Madrid, estrela campanha masculina da Louis Vuitton
    Dua Lipa surge belíssima em festa pré-aniversário com look ousado da Jacquemus
    Os códigos visuais da estética stripper que influenciam a cultura e a moda
    A$AP Rocky aposta na Phantom Luggage, da Celine, em look sofisticado urbano
    Ícone fashion! Rosé, do BLACKPINK, brilha em Milão com look Saint Laurent
    Converse reinventa clássico da marca e lança nova versão do Chuck 70 Pointed
    gilberto gil estrela campanha para a H&M que chega ao Brasil em agosto
    Gilberto Gil, Anitta e Tyla se apresentam em evento da H&M em São Paulo