Bad Bunny fez história no show de intervalo do Super Bowl neste domingo, 8. No entanto, além da performance do artista, o que também impressionou foi o look usado por ele. Isso porque muitos esperavam que ele subisse no palco vestindo Jacquemus.
No entanto, para surpresa geral, todos os dois looks em tom off-while foram assinados pelo time de estilo da Zara, marca espanhola. Com styling de seus colaboradores frequentes, Storm Pablo e Marvin Douglas Linares, ele vestiu uma camisa e gravata, sob camisa esportiva com o número 64. Mas, o número não fez uma referência esportiva e sim apontava para 1964, o ano em que Porto Rico adotou sua constituição atual.
Já na parte de trás estava o sobrenome Ocasio de sua mãe. Seu nome completo, claro, é Benito Antonio Martínez Ocasio. Assim, esse detalhe transformou a camisa em algo pessoal. Por fim, a corda amarrada em sua cintura faz referência ao trabalho braçal e aos códigos de vestimenta cotidianos vistos em Porto Rico, de acordo com o Red Carpet Fashion Awards.
Ver essa foto no Instagram
Além dos elementos que remetiam às suas raízes porto-riquenhas, Bad Bunny também usou seu mais novo tênis em colaboração com a adidas, o Badbo 1.0. Para finalizar o look, o cantor também apostou em um relógio Audemars Piguet Royal Oak.
Look de Bad Bunny na coletiva do Super Bowl
Bad Bunny participou de uma coletiva de imprensa da Apple Music dias antes do Super Bowl e chamou a atenção com um visual maximalista que celebra sua trajetória histórica.
O conjunto base, assinado pela Bottega Veneta, contou com um terno cinza risca de giz de abotoamento duplo e uma camisa social branca de algodão popeline, devidamente fechada até o colarinho. Além disso, o cantor elevou o tom de luxo da produção monocromática ao sobrepor um volumoso casaco de pele de carneiro cinza, também da Bottega.