Antecipando sua aguardada apresentação no show do intervalo do Super Bowl, Bad Bunny uniu forças com a NFL para lançar a coleção especial intitulada “Concho”. Nesta parceria, o cantor traz a estética urbana de sua marca registrada para uma linha de produtos que foge do tradicional. Além disso, oferece aos torcedores peças com um estilo streetwear divertido e moderno.
O grande destaque visual da coleção é o personagem “Concho”, um sapo que se tornou símbolo da era DeBí TiRAR MáS FOToS, estampado na frente das roupas. A cápsula atende fãs de diversas franquias, como os Dallas Cowboys, Pittsburgh Steelers e San Francisco 49ers. O design das peças inclui o logotipo oficial dos times nas costas, enquanto a manga ou o punho recebe o detalhe do icônico olho de Bad Bunny.

Focada no conforto, a linha foi produzida inteiramente em algodão com uma modelagem oversized. Aliás, o lançamento conta com camisetas gráficas e moletons de tecido encorpado. Além disso, há acessórios como bonés e pelúcias colecionáveis, unindo o universo da música à paixão pelo esporte. Por fim, os itens desta edição especial estão disponíveis em pré-venda com entrega prevista para a metade de março.
Outras coleções da NFL para o Super Bowl
Para o próximo Super Bowl LX, recentemente a NFL anunciou uma parceria especial com três marcas de São Francisco para a quinta edição da coleção Origins. O projeto busca conectar o esporte à comunidade local por meio de itens de moda que refletem a identidade da região. As escolhidas para assinar as peças exclusivas desta temporada foram as marcas Nostalgia e Blvck Scvle, além do artista Aaron De La Cruz.
De acordo com Ashley Daniel, diretora de produtos de consumo da liga, a iniciativa celebra a união entre criatividade e as vozes que definem a cultura da Baía de São Francisco. O programa permite que os torcedores demonstrem sua paixão pelo futebol americano enquanto apoiam o design regional, influenciando diretamente o futuro do vestuário esportivo.