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    JC-T é o novo embaixador da Michael Kors – Divulgação / Michael Kors

    Ator e cantor chinês JC-T é nomeado embaixador da Michael Kors e rosto de campanha Fall 25

    O artista multifacetado é o mais novo embaixador da Michael Kors, com uma campanha de outono urbana

    Ator e cantor chinês JC-T é nomeado embaixador da Michael Kors e rosto de campanha Fall 25

    O artista multifacetado é o mais novo embaixador da Michael Kors, com uma campanha de outono urbana

    POR Redação

    O ator, cantor e dançarino chinês JC-T é o mais recente embaixador global da marca Michael Kors. Anteriormente atuando como embaixador da marca na região da Ásia-Pacífico, JC-T agora se prepara para estrelar a campanha de outono de 2025 da grife, fotografada pelo renomado Alessio Albi em Roma.

    Em declarações ao WWD, Michael Kors expressou seu entusiasmo: “JC-T é uma força magnética tanto em seu trabalho quanto em seu estilo. Estamos muito empolgados para continuar nossa colaboração e aprofundar nosso relacionamento com ele neste outono e no futuro”.

    JC-T é o novo embaixador da Michael Kors – Divulgação / Michael Kors

    Desde que foi nomeado embaixador da APAC em dezembro de 2023, JC-T se destacou em diversas produções de sucesso na televisão, além de ter alcançado posições de destaque nas paradas musicais. O artista participou de dramas populares como “Lost You Forever”, “Under the Skin” e “Secret of the Three Kingdoms”. Além disso, também foi membro do grupo musical chinês M.I.C., antes de seguir carreira solo.

    A nova campanha traz o artista vestindo peças da coleção de outono de 2025, que incluem combinações de denim, camadas texturizadas e bolsas statement.

    JC-T é o novo embaixador da Michael Kors – Divulgação / Michael Kors

    Destaques da campanha

    Entre os destaques da campanha estão dois novos estilos de bolsas para o outono de 2025: a Hamilton Moderne, uma nova interpretação da icônica bolsa Hamilton, e a bolsa Nolita, que agora está mais compacta e versátil. A Hamilton Moderne apresenta um cadeado redondo inspirado na bolsa “It” original de 2009, com um silhueta moderna na horizontal.

    Já a popular bolsa Nolita ganha um novo design com alça conversível, permitindo sua utilização como bolsa de ombro ou crossbody.

    A campanha chegará no mundo todo este mês, com anúncios sendo veiculados mundialmente ao longo da estação no hemisfério norte. 

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