FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    As peças, os preços e a data de lançamento da linha mais acessível da Comme des Garçons
    Comme Des Garçons aposta em nova marca com presença online depois de ver suas vendas aumentarem 35% em um ano ©Reproução
    As peças, os preços e a data de lançamento da linha mais acessível da Comme des Garçons
    POR Redação

    Desde que anunciou no mês passado a criação de uma nova linha da Comme des Garçons, mais básica e acessível, Rei Kawakubo e Adrien Joffe, presidente da marca, deixaram os fashionistas ansiosos com o lançamento.

    Apelidada de CDG, a nova marca do portfolio do grupo, chega completamente adaptada ao século 21, com forte presença online e nas lojas da Dover Street Market.

    Em entrevista à revista Vogue inglesa, Joffe admite que a questão digital não era uma prioridade para Rei Kawakubo: “Ela não era muito fã, é verdade. Mas é fã de fazer coisas que nunca fez e ficou intrigada em desenhar um e-commerce”, contou.

    A nova marca tem grande foco nas T-Shirts, sucesso absoluto de todas as outras linhas do grupo. No ano passado, quando Kawakubo foi tema da exposição anual do Met de Nova York, a marca viu suas cifras em camisetas alcançarem os US$300 milhões, aumento que chegou a 35% em comparação a 2016. A CDG tem lançamento previsto para 20.07.

    No dia de apresentação da CDG para a imprensa, a marca liberou algumas peças para venda na Dover Street Market, no que foi chamada Breaking News Spring Holiday Campaign. Já nessa primeira leva, dá para perceber o uso forte do logo em camisetas, moletons e jaquetas. Os preços vão de US$ 90 (tshirt) a US$ 515 (casacos).

    cdg-comme-des-garcons-2

    Não deixe de ver
    Vivara anuncia Rodrigo Robson como novo diretor criativo da marca; saiba mais
    Do passado ao futuro: Piet e Oakley apresentam mais uma cápsula com item criativo
    Bruna Marquezine aposta em vestido Alaïa
    Elegante, Bruna Marquezine arrasa em maxi vestido Alaïa com design assimétrico
    Emma Stone, Jeremy Allen White e mais apostam em luxo da Louis Vuitton no Governors Awards
    All Star Aged Velvet Hi “Brown/Black”
    Com visual vintage, novo All Star Aged ganha versão em veludo marrom
    Dr. Martens e Marc Jacobs apresentam nova parceria com a clássica bota Kiki
    Moda e game em sintonia! Balenciaga aposta no universo gamer e lança parceria com PUBG
    Campanha Inverno Primavera 1016 da Alaïa
    Alaïa Inverno Primavera 2026: Nova campanha celebra a harmonia entre corpo e tecido
    The MET revela temática de nova exposição que definirá dress code do Met Gala 2026
    Futura x Nike Air Force 1 "FLOM"
    Futura x Nike Air Force 1 ‘FLOM’: Collab traz estampa e muita cor em edição limitada