FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    As 5 tendências da coleção Outono/Inverno 23 da Renner

    Visitamos a Casa Outono Inverno Renner para descobrir a nova coleção

    As 5 tendências da coleção Outono/Inverno 23 da Renner

    Visitamos a Casa Outono Inverno Renner para descobrir a nova coleção

    POR Redação

    Basta olhar ao redor: vivemos em um momento em que buscamos cada vez mais nossa individualidade, ressignificando desejos e olhando até para o que conhecemos com outras perspectivas. Nessa procura, entendemos que precisamos nos conhecer mais, nos reconectar com nós mesmos e traduzir o que gostamos sem interferências externas.

    E foi essa filosofia, que se estende para muito além das roupas, que serviu de fio condutor para o outono/inverno 2023 da Renner. Para materializar isso, ao invés de um desfile, optaram por criar a Casa Renner, num endereço modernista localizado em São Paulo, em que as cinco grandes tendências e apostas da marca foram reunidas.

    A escolha tem sentido: “Nada simboliza mais nossa intimidade, nosso pessoalidade do que nossa casa, além do que mostra como o estilo não se limita a como nos vestimos, ele vai muito além”, reflete Fernanda Freijó, diretora de estilo da Renner. Que ao longo dos seus 26 anos dentro da rede, acompanhou todas as reviravoltas do mercado das últimas duas décadas.

    “Hoje temos diferentes núcleos e times, que agregam cada um com olhar: pesquisa, estilo e produtos se unem. Viajamos para diferentes capitais pelo globo e também fazemos inúmeras viagens pelo Brasil, onde observamos comportamentos, arquitetura, design para então propormos uma coleção coerente, mas ao mesmo tempo ampla, que funcione tanto dentro de sua família, claro, quanto de forma individual. Gostamos de dar essa possibilidade e liberdade ao consumidor final”, pondera Fernanda enquanto conversamos no jardim olhando para o corner com a tendência futurista.

    A futurista, inclusive, carrega alguma das peças mais fashionistas do lançamento, com jeans texturizados, aspecto croco em versão metalizada, paetês, jaquetas puffers e uma cartela mais soturna. No outro extremo, nos deparamos com clássicos atualizados, que, como o nome propõem, tem a alfaiataria, a camisaria e os tecidos planos como base – menção especial ao retorno de padronagens como pied de poule e xadrezes com acento contemporâneo.

    O resgate do preppy celebra o universo das fraternidades norte-americanas e dos esportes, o que fica explícito nas jaquetas estilo varsity, coletes, cargos, atenção especial aos acessórios, como mary janes e sapatilhas. No visual gótico romântico predominância do preto, claro, com um profusão de aveludados e acetinados, fluidez e um quê de sensualidade. O boho serve de norte e dá o tom à vestidos maxi de tricot, as indispensáveis franjas, casacos e felpudos e as desejáveis botas western em vários materiais, inclusive em jeans.

    Um ótimo pout-pourri de desejos sazonais que revelam esse olhar global e o adaptam para o mercado nacional sem perder o apelo.

    A nova coleção Outono/Inverno 23 já está a venda nos lojas física e online da Renner.

    Este conteúdo é um branded content
    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas