FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Artista brasileira Verena Smit está em novo projeto de memes da Gucci
    Artista brasileira Verena Smit está em novo projeto de memes da Gucci
    POR Redação

    De carona no sucesso dos memes na internet, a Gucci lança sua – sofisticada – versão do fenômeno: o projeto #TFWGucci “That Feel When”, lançado por Alessandro Michele, com colaborações de artistas vindos de diferentes partes do mundo. A brasileira Verena Smit integra o grupo. Verena já havia colaborado em 2015 quando Michele lançou o #GucciGram.

    Os criadores foram convidados a desenvolver seus memes com peças e imagens da marca, incluindo os novos relógios da linha Le Marché des Merveilles, que traz ícones da era Michele, como o tigre e a abelha, bordados nos mostradores. Além disso, mememakers como @champagneemojis e artistas visuais colaboram entre si na produção das figurinhas de internet, tornando-as geralmente resultado do trabalho de duas ou mais pessoas.

    Além da brasileira Verena Smit, contribuem para esta série da Gucci a dupla de artistas do Qatar Christto & Andrew; a artista multidisciplinar e criadora de memes Goth Shakira, de Montréal; o fotógrafo coreano Lessntre; a ilustradora búlgara Rosalina Burkova e a escritora e fotógrafa Amanda Charchian, de Los Angeles, entre outros nomes.

    A marca dedicou um espaço ao projeto em seu site oficial e pretende lançar a coleção de relógios usada em várias imagens na feira Baselworld, que acontece na Suíça a partir da próxima quinta-feira (22.03).

    Não deixe de ver
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York
    ‘Reborn Series: Iconic Stories’: Bvlgari aposta em série digital com ícones contemporâneos
    Oakley faz parceria e irá produzir viseiras espaciais para missão Artemis III ao polo sul lunar
    Nova fase na Marni: Meryll Rogge assume direção criativa da marca italiana
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Esthera: bolsas para todas as horas do dia