Ray-Ban e Art Basel se uniram para lançar uma instalação imersiva, dirigida por A$AP Rocky, que conecta arte, moda e cultura em Miami. A The Clubhouse foi criada com o intuito de expandir os pilares estéticos e emocionais da Ray-Ban e fica no histórico Carl Fisher Clubhouse, o edifício público mais antigo da cidade.
Aliás, a abertura aconteceu no dia 4 de dezembro, seguida por dois dias de visitação ao público, de acordo com a Hypnotique. A instalação se tornou uma imersão total no universo da Ray-Ban e explora estética, memória e inovação. Além disso, o espaço se transformou em uma narrativa sensorial com luz, som e elementos cenográficos.
Cada sala do local revela um capítulo da narrativa construída entre Ray-Ban e Art Basel. Assim, revelam a evolução dos modelos, novas interpretações de design e intervenções artísticas. Vale ressaltar que, no dia da abertura, nomes como Rihanna, Wisdom Kaye, A$AP Twelvyy, Pierre Bourne e o duo Sofi Tukker marcaram presença.
Ver essa foto no Instagram
Ray-Ban e Art Basel
Vale ressaltar que a colaboração entre as duas marcas ganhou mais destaque com a revelação de versões especiais dos modelos Wayfarer e Mega Wayfarer. Eles receberam o logo “DON’T BE DUMB”, lapidado à mão em cristal, com assinatura de A$AP Rocky. Assim, conectam design, música e narrativa visual.