“Wicked: For Good” estreou nos cinemas brasileiros em 20 de novembro de 2025. No entanto, para a divulgação, o elenco esteve em diversas premières ao redor do mundo. Ariana Grande, um dos nomes de destaque, marcou presença com diversos looks icônicos. Relembre alguns deles!
Promoção do filme
Em agosto de 2025, a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem deslumbrante de sua participação na promoção do longa-metragem. Com styling assinado pelo renomado estilista Law Roach.
O visual ideal para uma personagem como Glinda era caracterizado por um toque leve e sonhador, digno de uma princesa, e foi exatamente isso que Grande exibiu. Ademais, a artista optou por um vestido do arquivo da grife Elie Saab, em um tom suave de amarelo-esverdeado. Elegantemente drapeado e decorado com detalhes florais em lavanda, que capturam perfeitamente a essência mágica do filme.
Ver essa foto no Instagram
Paris
Com peças que remetem à sua personagem na trama, a artista desfilou com vestidos em tons de rosa, brilho e borboletas em Paris, na França. Em um de seus looks, ela transformou um vestido vintage dos anos 50 em algo contemporâneo. De acordo com a Haper’s Bazaar, o vestido foi retirado da Timeless Vixen e Lilli Diamond o desenhou, uma marca renomada da época.
Ela apostou em um vestido preto midi com drapeados no corpete, alças finas delicadas e aplicações florais magenta. Aliás, as flores presentes no visual combinavam com a cor do forro do casaco.
Em outro momento, Ariana Grande vestiu um Givenchy feito sob medida desenhado por Sarah Burton. O vestido fúcsia era drapeado em cetim duquesa e tinha uma capa recortada nas costas, trazendo um toque dramático. Ela também apostou em um vestido Robert Wun feito sob medida do estilista Law Roach que roubou toda a atenção. Em tom de rosa-claro, o look foi desenhado com um corpete sem alças que se abria em uma saia ampla e volumosa. Feito de crepe de lã e seda dupla, ele foi decorado com borboletas cromadas e emplumadas.
Ver essa foto no Instagram
Londres
Já em Londres, ela deixou o rosa de lado e apostou em uma paleta mais escura para o evento. A protagonista do filme fez referência ao universo de Elphaba, de acordo com o site Red Carpet Fashion Awards, e apostou em um vestido de um ombro só de Gilbert Adrian, de 1952, garimpado na Lily et Cie. Além disso, a silhueta escultural e as lantejoulas em tom sobre tom trouxeram o ar dramático e elegante do look.
Ver essa foto no Instagram
Singapura
Por fim, em Singapura, Ariana Grande apostou em um vestido Balenciaga feito sob medida, provando mais uma vez por que é um dos maiores ícones de estilo da atualidade. O vestido rosa de lantejoulas, criado por Pierpaolo Piccioli para a nova fase da Balenciaga, marcou uma virada de estilo, tanto para a marca, quanto para Ariana. Assim, a peça apresenta uma estética romântica e super volumosa que é a assinatura de Piccioli. Além disso, a produção também conta com uma silhueta mais estruturada, que define o novo momento da maison.
Ver essa foto no Instagram