Ariana Grande marcou presença no Critics’ Choice Awards de 2026, na noite deste domingo, 4. Após as premières de “Wicked”, sempre ao lado de Cynthia Erivo, a atriz esteve sozinha na premiação e escolheu um look que remete à sua personagem Glinda.
Para a ocasião, ela usou um vestido sob medida da Alberta Ferretti, de acordo com o Red Carpet Fashion Awards. A peça em cetim rosa claro, tinha um decote ombro a ombro e base estruturada. Além disso, foi finalizado com uma capa de tule branco até o chão, bordada com aplicações florais prateadas.
A escolha trouxe um ar romântico, fazendo alusão a “Wicked”, mas sem a caracterização da personagem. Aliás, o vestido de Ariana Grande fazia uma referência direta ao visual histórico de Diahann Carroll no Oscar de 1969, assinado por William Travilla. No entanto, o que também chamou a atenção foi o visual da artista. Isso porque ela deixou o loiro de lado e voltou para o ruivo quente. Ariana também escolheu usar uma maquiagem mais quente para o Critics’ Choice Awards.

Timothée Chalamet e Kylie Jenner no Critics Choice
Após diversas indicações ao Critics Choice Awards, Timothée Chalamet ganhou o prêmio de melhor ator na noite deste domingo, 4. O ator chegou à cerimônia junto de sua namorada, Kylie Jenner, mesmo após evitar o red carpet. Para a ocasião, Chalamet escolheu um terno risca de giz e uma gravata estampada, enquanto Jenner apostou em um vestido preto curto vintage da Versace. De acordo com a Harper’s Bazaar US, ela contou com a ajuda da dupla de estilistas Mackenzie Grandquist e Alexandra Rose.