Lily Allen parece ter entrado oficialmente na fase de renascimento pós-término. Após passar por todas as etapas emocionais que acompanharam o fim de seu relacionamento, a artista britânica agora embarca em um período marcado por confiança, estilo e transformações. Na noite de ontem, pouco depois do lançamento de seu álbum “West End Girl”, Allen fez sua estreia nas passarelas durante o 16Arlington x Antony Price Salon Show, em Londres.
A cantora cruzou o runway com naturalidade e uma aura glamourosa digna da velha Hollywood. Com um cigarro cenográfico em uma das mãos e um penteado volumoso moldando seu rosto, Allen apresentou um visual que combinava teatralidade e elegância. O look escolhido foi um vestido de veludo azul profundo. Com decote estruturado em formato pontiagudo e uma fenda frontal que deixava à mostra um forro verde-limão, revelado a cada passo.
A composição do visual foi reforçada por sapatos Mary Jane de veludo prateado, que adicionaram brilho ao conjunto, e por uma manicure preta e lustrosa, exibida pela primeira vez no desfile. No entanto, a estética abraçava sua atual fase “party girl”, mesclando drama, ousadia e uma dose de irreverência.

Aparições potentes
Desde que lançou seu álbum de ruptura em outubro, Allen tem apostado em aparições marcantes nos tapetes vermelhos. Nos CFDA Fashion Awards 2025, em Nova York, ela chamou atenção ao trazer de volta o espírito do “revenge dress”. Isso com um conjunto de micro top de seda e renda combinado com saia de cintura baixa. Ademais, mais recentemente, virou assunto ao surgir com um vestido preto transparente na estreia de “The Hunger Games: On Stage”. Também em Londres, segundo a Harper’s Bazaar US.
Agora, entretanto, com sua primeira participação em um desfile, Lily Allen demonstra que está pronta para explorar novos territórios dentro da moda.