A Dior anunciou recentemente a nomeação de Greta Lee como sua nova embaixadora. Isso enquanto Jonathan Anderson se prepara para fazer sua estreia na moda feminina no dia 1º de outubro, durante a Paris Fashion Week.
A revelação sobre a parceria foi antecipada por Lee, que foi vista em várias produções da marca durante o Festival de Cinema de Veneza. A atriz chamou a atenção ao usar um vestido cocoon de cetim preto e organza verde. Adornado com um laço oversized, na estreia do filme “A House of Dynamite”.
Durante o evento, diversas marcas, incluindo Dior, Versace e Bottega Veneta, aproveitaram a passarela vermelha para apresentar as primeiras criações de seus novos diretores criativos antes de uma temporada repleta de lançamentos.
Desta forma, Greta Lee se junta a Mikey Madison como uma das celebridades a integrar o seleto grupo de embaixadores da Dior sob a direção de Anderson. A relação entre Lee e Anderson remonta ao período em que ele atuou como diretor criativo da Loewe, onde ela participou de várias campanhas publicitárias.

“Greta possui um instinto natural para o vestuário. Ela representa tudo o que imagino para a mulher Dior: talentosa, empolgante, empática e é muito divertida de se estar por perto”, afirmou Anderson em uma declaração oficial, segundo o WWD.
Relação com a maison
Ademais, a popularidade da atriz veio pelo seu papel no drama romântico “Past Lives”, mas em Veneza ela também apresentou outro projeto: “Late Fame”, onde atua ao lado de Willem Dafoe. Por fim, Lee está prestes a conquistar um grande reconhecimento internacional com sua participação no filme de ação sci-fi “Tron: Ares”. Este previsto para chegar no próximo mês.
“Estou extremamente honrada em assumir esse novo papel como embaixadora da Dior — uma marca que é pura magia e lendária em todos os aspectos. Fazer parte desse legado, especialmente com Jonathan Anderson à frente criativa, parece um destino”, disse Lee em suas declarações.
“Tenho imenso respeito pela visão destemida dele e pela maneira como ele honra a tradição enquanto traz uma energia fresca e ousada. Jonathan não é apenas um gênio; ele é um verdadeiro artesão, e estou orgulhosa de chamá-lo de amigo. Mal posso esperar para ver onde ele levará a Dior a seguir”, completou.