Considerada uma das campanhas mais aguardadas deste ano, a Miu Miu revelou detalhes da nova coleção outono 2025. Dessa vez, a marca aposta em um elenco estrelado que une moda, música e cinema sob a ótica da feminilidade contemporânea.
A fundadora e empresária Kylie Jenner assume o protagonismo ao lado da atriz e cantora Lou Doillon, além da modelo e atriz japonesa Rila Fukushima, trazendo brilho e influência global para a nova fase da maison italiana.
Sobre a campanha
Intitulada “Femininities”, a campanha mergulha na celebração da individualidade e na reinvenção da estética feminina, sempre sob o olhar criativo da diretora artística Miuccia Prada. Pela primeira vez, Kylie Jenner colabora com a marca, sinalizando um novo momento em sua relação com o universo fashion europeu. Fazendo com que a sua presença no circuito de luxo internacional seja constantemente reforçada.
Além das três estrelas principais, a Miu Miu escalou um grupo diverso de talentos em ascensão: a guitarrista britânica Towa Bird, a atriz Myha’la, a artista ucraniana Yura Romaniuk e a rapper Cortisa Star. Dessa forma, as estrelas representam diferentes expressões culturais e criativas, alinhando-se com o discurso plural da marca.
Fotografada por Lengua e com styling de Lotta Volkova, a campanha apresenta cenários em tons suaves, desde o rosa ao bege, passando pelo azul pálido e marrom e explora composições reflexivas com espelhos. As imagens destacam peças inspiradas em lingerie, como vestidos de cetim, saias cortadas em viés e malhas pointelle.
Ver essa foto no Instagram
Entretanto, os elementos mais robustos, como lã feltrada, alfaiataria masculina e suéteres minimalistas, reforçam o contraste moderno da coleção.
Os acessórios também ganham protagonismo. Chapéus cloche, estolas dramáticas, joias maximalistas e os novos modelos da bolsa Aventure, por exemplo, complementam as produções. Nos pés, a marca aposta em sapatos de bico fino, tênis da temporada e botas de cano alto com acabamento refinado.