Júri do Festival de Cinema de Marrakech de 2025, Anya Taylor-Joy encantou com três looks no tapete vermelho. No entanto, parece que a artista usou mais um vestido icônico longe das câmeras, já que o festival durou nove dias.
De acordo com o Red Carpet Fashion Awards, a atriz apostou em um vestido creme McQueen Primavera 2026 com corpete e estampa floral em jacquard. Trazendo um ar de delicadeza, o corpete deu forma estruturada à peça, mas o jacquard floral manteve a leveza.
Se comparado aos demais looks usados por Anya Taylor-Joy no tapete vermelho, o vestido é mais discreto, mas não deixou de ser sofisticado. Aliás, o que também roubou a atenção no visual foram alças de sutiã à mostra, que pareciam estar integradas ao look. Para completar e trazer ainda mais elegância, o vestido tinha uma maquilhagem suave em tons neutros.

Anya Taylor-Joy no red carpet
No encerramento do Festival Internacional de Cinema de Marrakech, a famosa deixou uma marca ao aparecer em um vestido que destaca a coleção primavera 2026 de Tom Ford. A atriz, que integrou o júri do evento, desfilou no tapete vermelho com um visual ousado que combina elegância e sensualidade.
O vestido escolhido por ela era uma peça em seda envers preta, com um design que exibia uma silhueta afiada, caracterizada por construções transparentes e detalhes em renda. Descrito pela WWD como uma temporada que equilibra elementos “leves, escuros, fortes e frágeis”, o look trouxe à tona as tendências de slips e rendas que estão emergindo na direção das peças noturnas da marca.