Na última terça-feira, 3, Anya Taylor-Joy marcou presença na festa Dior Addict Sweet Shop Party, que aconteceu em Los Angeles. Para a ocasião, a embaixadora da Dior usou um look impecável da maison. Saiba os detalhes da peça!
A estrela usou um vestido branco sem alças da coleção Dior Pre-Fall 2026 de Jonathan Anderson. Ainda que o vestido apresente um design minimalista, com laços e drapeados sutis, foi o acabamento de lantejoulas azuis na barra que se tornou o verdadeiro protagonista visual.
De acordo com o Red Carpet Fashion Awards, o visual fez referência ao icônico vestido Junon, criado por Monsieur Dior em 1949. Aliás, ela foi resgatada por Maria Grazia Chiuri em 2023. Na época, a estilista recriou o lendário vestido Junon para Natalie Portman usar no Festival de Cannes. A própria Anya Taylor-Joy já havia mergulhado nesse universo anteriormente, ao cruzar o tapete vermelho do Oscar 2024 com um modelo de alta-costura inspirado na mesma peça icônica.
Ver essa foto no Instagram
Anya Taylor-Joy no desfile da Dior
As atrizes Jennifer Lawrence e Anya Taylor-Joy estão, sem dúvida, na vanguarda da moda contemporânea. A recente aparição delas no desfile de Alta Costura da Christian Dior em Paris trouxe à tona uma tendência ousada para o inverno. Sendo o uso de casacos masculinos adornados com pelagem como acessório.
Durante o evento, ambas optaram por peças da coleção de Inverno 2026-2027 do segmento masculino da Dior. Lawrence chamou a atenção com um casaco em tom marrom-chocolate, que apresentava detalhes em pelagem bege e preta nas mangas. Por outro lado, Taylor-Joy escolheu uma abordagem mais ousada ao vestir um trench coat bege também extraído da passarela masculina. A peça se destacou pelas mangas em pelagem ombré que lembravam as de Lawrence e por um lenço de seda nas cores ouro e vermelho preso ao colarinho.