FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ansiedade, Confusão e Amor: Viktor & Rolf se inspira no momento atual para sua coleção de Alta Costura
    Foto: Reprodução
    Ansiedade, Confusão e Amor: Viktor & Rolf se inspira no momento atual para sua coleção de Alta Costura
    POR Redação
    https://vimeo.com/435791220

    Alta Costura em tempos de pandemia: a coleção dos holandeses   @viktorandrolf consiste em três mini cápsulas, cada uma simbolizando um estado mental diferente: Ansiedade, Confusão e Amor. Cada guarda-roupa tem três roupas: uma camisola, um roupão e um casaco.

    O primeiro tem um clima sombrio, um sentimento de tristeza e raiva, familiar a muitos hoje em dia. O segundo grupo sinaliza as emoções conflitantes que todos experimentamos. Às vezes, para cima, e novamente para baixo.

    Finalmente, os três últimos looks representam o amor e quando a melancolia se torna serenidade. “Se pudéssemos mudar a nós mesmos tão facilmente quanto mudamos nossas roupas, quem não escolheria o amor?”, perguntam os estilistas.

    Veja abaixo cada grupo:

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução

     

    Não deixe de ver
    Veja as fotos do Victoria’s Secret Fashion Show 2025
    Unindo arte e elegância atemporal, Cartier apresenta campanha com Jacob Elordi em Nova York
    Isaac Sales: Pintura em Movimento e resistência
    Natalie Portman usa minissaia diretamente saída da passarela da Dior por Jonathan Anderson
    Bobbi Brown Cosmetics elege Sara Foster como embaixadora global da marca
    Gucci, Loewe e Chloé são multadas por controlar preços na Europa; saiba mais
    Estilo que invade palcos: Sabrina Carpenter e Damiano David apostam em looks icônicos de Dolce & Gabbana
    Choi San, da boy band ATEEZ, é o novo embaixador global da Dolce&Gabbana
    Swarovski revela as sete novas colaborações do Creators Lab em celebração aos 130 anos da marca