FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    André Leon Talley faz estreia divertidíssima no programa ANTM
    André Leon Talley faz estreia divertidíssima no programa ANTM
    POR Redação

    André Leon Talley é uma figura difícil de esquecer. Tem dois metros de altura, adora usar roupas extravagantes, fala alto e agora também está na televisão: o editor at large da “Vogue US” é o novo jurado do programa “America’s Next Top Model”.

    Talley estreou no segundo episódio da 14ª temporada do reality show, e deu vida à mesa julgadora. Criou palavras, defendeu modelos e ofendeu outras. “Isso definitivamente estaria no piso de rejeição da ‘Vogue’. Slap! Próximo!”, disse sobre a foto de uma das competidoras:

    E os momentos memoráveis não pararam por aí. As aspirantes precisaram desfilar em uma passarela com pêndulos que mais parecia uma prova das extintas “Olimpíadas do Faustão”:

    A nova temporada da série, atualmente transmitida no Brasil pelo canal Sony, infelizmente ainda não tem previsão de estreia por aqui.

    Não deixe de ver
    64 anos de Lady Diana: Os looks que marcaram a história da ícone fashion mundial
    Naomi Campbell em novo clipe: Veja outras participações da supermodelo em videoclipes musicais
    Kings Sneakers faz nova collab com a Disney e lança produtos inspirados em ‘Toy Story’ e Stitch
    Celebridades marcam presença no desfile da Jacquemus no Château de Versailles
    Chico Rei lança itens colecionáveis do Sport Club do Recife em nova colaboração
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação