FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    O mais famoso concurso de modelos do mundo sob nova direção
    O mais famoso concurso de modelos do mundo sob nova direção
    POR Redação

    A agência AMZ Models Management acaba de adquirir os direitos para o concurso de modelos mais famoso do mundo: o Elite Model Look. Para quem não lembra, foi esta a competição que descobriu, desde 1983, tops do calibre de Fernanda Tavares, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Linda Evangelista, Karen Mulder e Gisele Bündchen.

    elite-model-look

    Imagem de divulgação do concurso Elite Model Look 2010 ©Divulgação

    O lançamento oficial da edição 2010 será em São Paulo, no dia 1º de julho e contará com a Arno como principal patrocinadora. A final acontece na capital paulistana no final de setembro e, em outubro, a vencedora brasileira participará da final internacional com representantes de outros 79 países, na China.

    A top Talytha Pugliesi foi a escolhida para ser a imagem do concurso, e deve percorrer as seletivas em 10 capitais brasileiras: Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Belém, Porto Alegre e SP.

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas