FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Amir Slama estreia no SPFW com sua marca homônima de moda praia
    Amir Slama estreia no SPFW com sua marca homônima de moda praia
    POR Augusto Mariotti

    Amir Slama volta ao SPFW nesta próxima temporada, Verão 2017, com sua marca homônima de moda praia. Slama ficou conhecido com a Rosa Chá, que fazia parte do calendário do evento e que foi vendida à Marisol em 2006. Em 2009, ele deixou o cargo de direção criativa e hoje a Rosa Chá pertence ao grupo Restoque.

    Amir então passou a trabalhar na marca que leva o seu nome e que se tornou sinônimo de beachwear premium. Sua campanha é protagonizada por modelos conhecidas, como Fernanda Tavares, Carol Ribeiro, Cinthia Dicker, Raica, Barbara Fialho, Manu de Paula e Flavia Lucini. A atriz Carol Castro também integra o time das novas musas do estilista.

     

    Não deixe de ver
    Balenciaga anuncia novo diretor criativo: Pierpaolo Piccioli
    Kristen Stewart surge com cabelo rosa e traz a rebeldia que faltava a Cannes
    Adidas Originals e Willy Chavarria celebram raízes urbanas em nova colaboração
    Wishlist: Esses são os lançamentos mais quentes da semana
    Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
    Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
    Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
    Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
    Lyas: entre o humor e a moda
    Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026