A marca de joias Dinh Van anunciou a escolha da atriz britânica Aimee Lou Wood como sua primeira embaixadora. Conhecida por suas atuações nas séries “White Lotus” e “Sex Education”, Wood fará sua estreia na campanha nesta terça-feira, 4, com a direção do fotógrafo francês Julien Vallon.
O projeto conta ainda com um curta-metragem, que apresenta uma estética surreal reminiscentes de “Alice no País das Maravilhas”, produzido pela cineasta checa Eva Vik. Nele, a atriz explora cenários esculturais inspirados nas formas das joias Dinh Van.
A diretora-geral da marca, Astrid de Montlivault, destacou que a “presença magnética e a sinceridade rara” de Wood fazem dela uma escolha ideal para representar uma linha de produtos cuja pureza no design e simplicidade chamam a atenção. Em declarações à WWD, ela elogiou o talento da atriz: “Encontramos em Amy um toque profundamente emocionante em sua maneira genuína de ser, sem exageros. Além disso, ela é incrivelmente talentosa e representa uma geração que valoriza a autenticidade e a individualidade”.
Aimee Lou Wood começou sua carreira profissional no teatro em 2016 e alcançou reconhecimento nacional em 2019 com seu papel na série de comédia dramática da Netflix, “Sex Education”. O qual lhe rendeu um prêmio BAFTA. Desde então, sua popularidade só cresceu, especialmente após interpretar Chelsea na terceira temporada de “The White Lotus”. Ao lado de atores como Parker Posey e Jason Isaacs.
Ver essa foto no Instagram
Projetos futuros
Para o futuro próximo, Wood se prepara para uma série de papéis no cinema, incluindo uma colaboração com Angelina Jolie no filme “Anxious People”. Além disso, ela interpretará Pattie Boyd em “The Beatles: A Four-film Cinematic Event”, dirigido por Sam Mendes, com estreia prevista para 2028.
Recentemente, Aimee também participou da campanha da Burberry para a primavera de 2025. Também foi escolhida pela Versace para sua primeira campanha sob a direção criativa de Dario Vitale.
Ademais, De Montlivault acrescentou: “Ter uma embaixadora britânica que ressoa internacionalmente, especialmente no mercado dos Estados Unidos, apoia o crescimento exponencial que temos experimentado nesta área”.