FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Aguardada coleção da Fear of God x Adidas já tem data pra chegar ao Brasil

    A coleção assinada por Jerry Lorenzo nomeada ‘’Fear of God Athletics’’ e desfilada em Los Angeles chegará ao Brasil pelo app CONFIRMED.

    Aguardada coleção da Fear of God x Adidas já tem data pra chegar ao Brasil

    A coleção assinada por Jerry Lorenzo nomeada ‘’Fear of God Athletics’’ e desfilada em Los Angeles chegará ao Brasil pelo app CONFIRMED.

    POR Redação

    Fear of God, marca de Jerry Lorenzo, anunciou pela primeira vez sua parceria com a Adidas no final de 2020 e foi finalmente revelada no primeiro desfile da marca californiana, no Hollywood Bowl, em abril desse ano.

    Desde então a expectativa dos fãs de ambas as marcas girava em torno da data de chegada as sofisticadas peças às lojas. A colaboração entitulada FoG Athletics ganha as ruas hoje (30.11) com uma loja pop-up da 751 S Mission Rd, em Los Angeles que ficará aberta até o dia 3 de dezembro e chega ao Brasil no domingo (03.12) através do app CONFIRMED.

    A coleção, que une a paixão de Lorenzo pelo basquete e alfaiataria, é composta por camisetas, moletons e bermudas, todos em tons terrosos e neutros, nem ao estilo da FoG. Já os acessórios devem ser hit e apresenta uma linha de viseiras, bonés, gorros de tricô, bolsas, mochilas em couro e os cobiçados sneakers. É uma coleção aprimorada, luxuosa, mas ainda com sua natureza street.

    “Este é um movimento destemido, onde a visão e a convicção compartilhadas estão no centro da agregação de duas marcas que moldam o esporte e a cultura, com o propósito de realmente multiplicar nossos pontos fortes para revolucionar para sempre a indústria do basquete de alto desempenho”, explica Lorenzo em entrevista realizada em 2020, quando a parceria havia sido anunciada pela primeira vez.

    Para os interessados em adquirir a coleção, ela estará disponível no aplicativo adidas CONFIRMED, a partir do dia 3 de dezembro.

    Não deixe de ver
    The Ralph Lauren Holiday Experience
    Ralph Lauren cria experiência de Natal em escala mundial com oficinas e café temático
    Havaianas lança nova linha de Slides e reforça presença no território fashion
    Com Kelly Piquet, Eudora lança ‘What a Glam’, ressignificando o protagonismo feminino: ‘Se expressar’
    A nova fase do Between Friends no techno pop
    Lorena Moura: a nail art com identidade e beleza da Blunt Nails
    Zohan Mamdani e Rama Duwaji: O prefeito e a artista que hackearam a política
    O som de BH: como o funk mineiro virou referência nacional
    De Hawkins ao red carpet: Astros de ‘Stranger Things’ dão aulas em moda masculina
    Reese Witherspoon
    Os looks do ‘Mulheres do Ano’: Quem brilhou no red carpet da Harper’s Bazaar USA
    Puma x JJJJound: A nova edição limitada revisita legado esportivo com elegância