FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Aguardada coleção da Fear of God x Adidas já tem data pra chegar ao Brasil

    A coleção assinada por Jerry Lorenzo nomeada ‘’Fear of God Athletics’’ e desfilada em Los Angeles chegará ao Brasil pelo app CONFIRMED.

    Aguardada coleção da Fear of God x Adidas já tem data pra chegar ao Brasil

    A coleção assinada por Jerry Lorenzo nomeada ‘’Fear of God Athletics’’ e desfilada em Los Angeles chegará ao Brasil pelo app CONFIRMED.

    POR Redação

    Fear of God, marca de Jerry Lorenzo, anunciou pela primeira vez sua parceria com a Adidas no final de 2020 e foi finalmente revelada no primeiro desfile da marca californiana, no Hollywood Bowl, em abril desse ano.

    Desde então a expectativa dos fãs de ambas as marcas girava em torno da data de chegada as sofisticadas peças às lojas. A colaboração entitulada FoG Athletics ganha as ruas hoje (30.11) com uma loja pop-up da 751 S Mission Rd, em Los Angeles que ficará aberta até o dia 3 de dezembro e chega ao Brasil no domingo (03.12) através do app CONFIRMED.

    A coleção, que une a paixão de Lorenzo pelo basquete e alfaiataria, é composta por camisetas, moletons e bermudas, todos em tons terrosos e neutros, nem ao estilo da FoG. Já os acessórios devem ser hit e apresenta uma linha de viseiras, bonés, gorros de tricô, bolsas, mochilas em couro e os cobiçados sneakers. É uma coleção aprimorada, luxuosa, mas ainda com sua natureza street.

    “Este é um movimento destemido, onde a visão e a convicção compartilhadas estão no centro da agregação de duas marcas que moldam o esporte e a cultura, com o propósito de realmente multiplicar nossos pontos fortes para revolucionar para sempre a indústria do basquete de alto desempenho”, explica Lorenzo em entrevista realizada em 2020, quando a parceria havia sido anunciada pela primeira vez.

    Para os interessados em adquirir a coleção, ela estará disponível no aplicativo adidas CONFIRMED, a partir do dia 3 de dezembro.

    Não deixe de ver
    Converse e Coca-Cola se unem para lançar edição especial do clássico Chuck 70 HI
    Nike e Palace lançam coleção urbana P90 focada em futebolistas e skatistas
    Nova collab da Swarovski tem suco personalizado e bolsa de algodão cristalizada inédita; entenda
    Mel C estrela segunda fase da campanha de JW Anderson sobre a Loafer Bag
    Anselmi lança sua 5ª e nova collab com Ucha Meirelles para o verão
    Jacob Elordi brilha no red carpet com Cartier em exibição de ‘Frankenstein’
    The Ordinary apresenta ‘Periodic Fable’ e provoca uma reflexão sobre promessas do skincare
    Marina Ruy Barbosa elege look assinado pelas irmãs Olsen para evento de ‘Tremembé’
    Jung Kook, do BTS, é o novo rosto da Calvin Klein com peças clássicas em denim
    Anya Taylor-Joy celebra o amor em nova campanha da Tiffany & Co.