Victoria’s Secret apresentou sua nova campanha para 2026 com uma estratégia clara: fazer da lingerie algo simultaneamente essencial. Apoiada por um elenco de supermodelos que mistura ícones consagrados e representantes da moda atual. A coleção é centrada na chamada Signature Collection, que inclui peças desenhadas para o uso diário com um toque de design sofisticado.
No destaque da campanha está o Signature Wireless T-shirt Bra, um sutiã sem aro com acolchoamento em memory foam que promete conforto, adaptabilidade e um acabamento suave sob a roupa.
Ver essa foto no Instagram
A peça aparece em looks limpos e minimalistas nas imagens da campanha, podendo ter combinações com diversas propostas de estilo no guarda-roupa moderno.
Grandes nomes
O que chama ainda mais atenção é o elenco reunido para representar a coleção. Adriana Lima, uma das figuras mais emblemáticas da história da Victoria’s Secret, aparece ao lado de modelos como Paloma Elsesser e Anok Yai. A participação de Lima, que tem décadas de experiência associada à marca, cria um elo entre o passado e o presente da Victoria’s Secret. Enquanto Elsesser e Yai simbolizam a diversidade que tem se ampliado no mundo da moda contemporânea.

Outras modelos como Candice Swanepoel, Abby Champion e Imaan Hammam também traduzem a narrativa de que a nova coleção é para mulheres de diferentes estilos, corpos e personalidades. Assim, aproximando a marca de um público mais plural e conectado com as tendências atuais.
Ver essa foto no Instagram