FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Adidas lança segunda parte de campanha estrelada por GloRilla, Jennie, Samuel L. Jackson e mais
    Adidas lança segunda parte de campanha estrelada – Divulgação / Adidas
    Adidas lança segunda parte de campanha estrelada por GloRilla, Jennie, Samuel L. Jackson e mais
    POR Isabelly de Lima

    A Adidas, lançou uma nova campanha que destaca uma série de personalidades icônicas, incluindo a rapper, compositora e produtora Missy Elliott, o skatista Mark Gonzales, o jogador da NBA Anthony Edwards, a rapper GloRilla, o cantor e compositor Teezo Touchdown, a musicista Jennie e a modelo e atriz Gabbriette. A narrativa possui narração do renomado ator Samuel L. Jackson.

    A campanha possui dois capítulos. O primeiro, “Pirâmides”, foi ao ar na semana passada e apresenta Jackson refletindo sobre a durabilidade das pirâmides. Ele as descreve como “grandes montanhas de pedras, no meio do deserto, não são brilhantes, não iluminam, não têm Wi-Fi, hologramas ou até mesmo praça de alimentação. Mas 4.000 anos depois, as pessoas ainda viajam ao redor do mundo para vê-las. Por quê? Porque foram feitas para durar”.

    O vídeo termina com Jackson, vestido com um agasalho que ostenta as icônicas três listras da Adidas, colocando seus tênis Superstars sobre uma mesa.

    O segundo capítulo da campanha, chamado “Relógios”, reúne os sete rostos representativos da música, basquete e cultura urbana. Em um comunicado oficial, a marca destacou: “Quando ícones vestem ícones, a cultura avança”.

    Linha Originals

    Essa iniciativa faz parte da mais recente campanha da linha Originals da Adidas, que oferece coleções enraizadas no esporte mas absorvidas pela cultura pop. A sub-marca nasceu em 2001 com o intuito de reinterpretar peças-chave dos arquivos da empresa. A coleção utiliza o logo Trefoil, introduzido em 1972. Ao longo dos anos, a Adidas Originals colaborou com grupos e artistas como Run-D.M.C., Y-3, Kith e Pharrell Williams’ Humanrace.

    A direção da campanha ficou a cargo do fotógrafo e cineasta Thibaut Grevet e tem como objetivo promover o modelo de tênis Superstar. Este está disponível nas cores branca e preta, além do agasalho Firebird, lançado em 1967, segundo a WWD.

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY